Hoje completava exatamente uma semana que Lucy havia declarado seus sentimentos para Natsu. Foi um dia difícil e ela ainda se lembrava do quão nervosa ficou. Antes de finalmente decidir ser sincera sobre o que sentia por ele, ela relutou muito até conseguir admitir a si mesma que, sim, o amava. Lucy Heartfilia amava seu melhor amigo, Natsu Dragneel.
Apesar de saber que o dragon slayer do fogo a considerava importante para si, ela não tinha confiança de que o sentimento seria retribuído, afinal, Natsu não parecia muito do tipo que liga para esse tipo de coisa, portanto, Lucy foi com as piores expectativas possíveis, já se preparando para que algo ruim não a abalasse tanto. Mas foi positivamente surpreendida.
Ela gostaria de dizer que sim, imaginava e esperava que aquilo fosse acontecer, afinal, ambos cultivavam tanto tempo de convivência e amizade, que obviamente acabaria se tornando algo mais forte - como aconteceu com ela. Mas ela não tinha essa autoestima toda. Então, quando Natsu afirmou também a amar, Lucy se jogou nos braços dele com um sorriso e lágrimas de felicidade.
Apesar da feliz surpresa, em toda essa semana que passou, aparentemente nada havia mudado entre eles. Lucy talvez estivesse sonhando acordada depois de ler e escrever tantos romances, mas ela quando se viu correspondida, se pôs a imaginar um belo romance entre ambos, tudo iniciado pelas três palavras e um beijo apaixonado.
As três palavras apareceram, mas o beijo não. Era frustrante para ela, mas ela não reclamava, afinal, Natsu estava aparecendo mais vezes ao seu apartamento e dormia todos os dias com ela — mais colados que o normal, por sinal. Portanto, o calor e o carinho que sentia proveniente dele durante a noite, tem sido suficiente para a frieza e afastamento do dia.
Mas neste momento, Lucy ia à guilda. Decidiu que seria uma boa ideia se ela e Natsu saíssem para alguma missão juntos. Ela imaginava que um tempo fora dessa bagunça e agitação da guilda fosse o suficiente para acertar as coisas e fazer a relação dos dois andar.
— Bom dia, Mira! Você por acaso viu o Natsu? — Lucy disse com um sorriso no rosto.
— Bom dia, Lucy! — A maga de longos cabelos brancos sorriu de volta enquanto entregava uma caneca de cerveja para um mago qualquer no balcão. — Acho que o vi indo para a parte de trás. Acho que deve estar na piscina.
Lucy sorriu e continuou seu caminho. Atravessou todo o salão agitado da guilda e saiu pelas portas traseiras, dando de cara com uma enorme piscina e uma impressionante vista para o mar.
O dia estava lindo! Quase como se desse um empurrão para que a maga seguisse com seu plano. Ela se permitiu fechar os olhos e ficar na porta por um tempo aproveitando a brisa do mar brincar com seus longos cabelos dourados.
Quando abriu os olhos novamente, se colocou a procurar seu amado, mas não tinha ninguém ali. A piscina estava tão vazia quanto as mesas e espreguiçadeiras ali distribuídas. Ela seguiu o caminho. Talvez ele estivesse no vestiário.
Ela parou em frente àquelas duas portas. Feminino e masculino. Ela suspirou em derrota.
Olhou para ambos os lados para ver se não havia ninguém ali presenciando o que ela faria e entrou no vestiário masculino, torcendo para que nenhum outro homem estivesse ali, seria constrangedor demais.
Ela seguiu andando pelo vestiário, passando pela parte com escaninhos onde os meninos podiam guardar suas coisas, possuía um grande banco onde podiam se sentar para se vestir ou se calçar. Mais ao fundo, ela ouvia alguns ruídos, evidentemente tinha alguém lá, provavelmente Natsu. Ela sorriu.
Ela sabia que era a parte das duchas e se viu em dúvida se queria que Natsu estivesse se banhando ou não.
Decidiu continuar o caminho e quanto mais se aproximava, mais alto o barulho ficava. Quando chegou, ela desejou nem ter saído de casa. Aquela cena... Ela esperava tudo, menos aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus sentimentos por você
FanfictionApós sofrer uma desilusão amorosa, Lucy tenta superar a situação e se erguer e, estranhamente, ela recebe a ajuda de alguém que nunca imaginaria: Sting Eucliffe. Uma oferta de namoro de mentira parecia ser a solução perfeita para os problemas de amb...