Paixão

282 16 0
                                    

Lucy estava, agora, oficialmente na casa de seu namorado. Era estranho, mas ela estava tão curiosa que resolveu bisbilhotar por aí.

Ela deixou sua mala ainda na sala de estar e saiu andando pelo ambiente. Era uma casa extremamente limpa e organizada e, naquele momento, ela se viu agradecendo por Sting ser tão asseado quanto ela. Ela definitivamente não conseguiria viver em uma casa com alguém que fosse uma bagunça.

Ela riu.

Era engraçado que pensasse como se ela realmente fosse morar junto com ele. Passaria ali apenas alguns dias enquanto durasse esse intercâmbio e depois voltaria para seu apartamento pequeno em Magnólia.

Por sinal, será que ele gostaria da casa dela? Ou acharia minúsculo demais? Lucy odiava quando começava a ficar tentando imaginar como outra pessoa reagiria, e por isso ela se controlou quando percebeu o caminho que seus pensamentos estavam tomando. Ela não queria começar a pensar o que Sting faria ou diria se visse ela ali, na moradia dele, principalmente enquanto bisbilhota tudo.

De repente ela se viu entrando em um quarto branco. Possuía alguns poucos detalhes em cinza e era bem iluminado pela luz que entrava pela janela e passava pelas cortinas brancas translúcidas. Ela teve certeza que era o quarto dele.

O cheiro dele estava impregnado ali. E era um cheiro tão bom!

Ela continuou caminhando e observando as coisas. E quando viu o banheiro, não resistiu. O teto possuía uma clarabóia enorme que permitia observar o céu e toda sua grandeza. Quando se deu conta, já havia colocado a banheira para encher e se despia para um banho.

Ela se permitiu ficar ali tempo o suficiente para observar o crepúsculo e suas belas e brilhantes estrelas lhe saudarem um "boa noite".

Lucy sorriu. Tinha inveja daquele loiro idiota ter algo tão legal assim em casa.

Pegou a toalha branca mais próxima, se enxugou e saiu do banheiro nua mesmo, afinal, percebeu agora que havia deixado a mala na sala, mas não ligou. Passou pelo guarda-roupa dele, sentindo o perfume que estava presente nos tecidos, fechando os olhos e tentando imaginá-lo ali.

Estava com tanta saudade!

Pegou uma peça de roupa dele e a abraçou e cheirou, para depois se jogar de costas na cama. Tão macia, tão confortável...

A loira começou a imaginar se o dragon slayer branco a ensinaria mais alguma coisa quente ali naquela cama, e ela esperava que sim. Na verdade, ela gostaria de poder surpreendê-lo, fazê-lo se sentir tão bem quanto ela tem se sentido nesses dias.

Ah, esses dias... Quando Lucy parava para pensar nesses últimos dias, ela não conseguia evitar um gemido de prazer e um sorriso lhe escaparem dos lábios. Sting era tão habilidoso! Parecia sempre saber o jeito certo de tocá-la, de beijá-la...

Ele mexia tanto com a maga celestial, que mesmo não estando ali, ela já se sentia ofegante e necessitada por ele. O corpo quente e as coxas se esfregando tentando controlar aquele tesão insano que estava sentindo.

— Ah, Sting... — ela gemia enquanto sentia o cheiro dele na camisa que segurava.

Ela deslizou as mãos por entre suas pernas e começou a se tocar. Ela nunca tinha feito isso – provavelmente porque nunca tivesse sentido tal necessidade.

O toque gentil dos dedos finos e gélidos da maga não se comparavam aos toques de seu namorado, mas deveria bastar. Ela tentou se lembrar de como ele a tocou das outras vezes, para tentar fazer igual.

Ela friccionava seu clitóris em movimentos circulares e afobados, enquanto com a outra mão apertava um seio. Quando se sentiu molhada o suficiente, necessitada o suficiente, deslizou dois dedos para dentro de si. O ato a fez jogar a cabeça para trás e gemer rouco.

Meus sentimentos por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora