Amor

294 21 1
                                    

Aquela noite muito provavelmente poderia ser descrita como a melhor que esse casal de loiros já teve, e olha que ambos possuíam uma perspectiva bastante diferente em relação ao outro.

Essa não foi a primeira vez que Sting foi para a cama com uma mulher. Na verdade, isso era praticamente uma rotina para ele. Mas dessa vez, ele tinha tido relações com uma em sua casa, sua cama. Era um de seus limites extremamente restritos que entraria para a lista de "coisas que Lucy o fez fazer sem sequer ter que pedir". E olha que essa lista ficava cada vez maior.

1. Entrar em um relacionamento sério;

2. Fazer demonstrações de afeto em público;

3. Ter momentos íntimos dentro da guilda;

4. Sentir ciúmes de seu irmão;

5. Andar de trem por vontade própria em prol de uma garota;

6. Deixar uma mulher entrar em sua casa;

7. Ter relações sexuais em sua cama;

8. Se sentir extremamente confuso sobre que porra está acontecendo com os próprios sentimentos.

Mas o mais incrível disso tudo, foi que ele só percebeu tudo que ele fez por ela, quando se colocou a enumerar as coisas. Ele simplesmente fazia o que precisava ser feito para deixá-la feliz ou para se sentir bem. E isso ultimamente incluía muito ela.

Era surreal o modo como qualquer mínima coisa que Lucy fizesse, afetava pra caralho aquele loiro, e isso o intrigava. Um lado dele se questionava: se ele soubesse que ficaria assim, ele ainda proporia esse acordo a ela? Pois o outro lado tinha certeza absoluta que sim. Esses dias têm sido tão intensos, que ele, pela primeira vez, se sentiu realmente vivo. Sentiu que tinha importância para a vida de alguém e sentiu um propósito para viver.

Durante a madrugada, ele acordou assustado, com medo daquela noite ter sido apenas mais um de seus sonhos eróticos que vinha tendo com a loira desde que suas bocas se encontraram. Mas, ao ver aquele rosto delicado deitado em seu peito e o corpo desnudo dela o envolver... Ah, ele teve certeza que não era um sonho, era a mais incrível e deliciosa realidade.

Puta que pariu como ele tinha amado essa noite!

Verdade seja dita: por mais que Lucy não tivesse experiência, ela foi simplesmente perfeita. Ela parecia tão sincronizada com ele, que sabia exatamente onde tocar e como tocar. Aquela língua deliciosa que ele adorava chupar em meio aos beijos quentes e molhados, ontem estava afiada e desafiadora, e ele adorou. Aquele olhar felino de quem dizia que estava ali para gozar e que garantiria isso com todas suas forças, seria capaz de desmontá-lo todas as vezes em que desse as caras.

Ah, a situação era mais assustadora do que ele pensava. Sabe, Sting achava e acreditava fielmente que tudo isso não passava de atração física e a famosa tensão sexual e que isso se acalmaria quando fosse pra cama com ela... Mas depois dessa foda arrasadora, ele percebeu que o buraco era mais embaixo, bem mais embaixo. Essas duas coisas faziam parte de um tripé, onde a terceira perna era algo que ele nunca imaginaria sentir assim por alguém – ao menos não tão rápido.

Ele acariciou o rosto de sua namorada, arrumando algumas mechas rebeldes e suspirou o perfume dela misturado ao seu e fechou os olhos, se rendendo novamente ao mundo dos sonhos.

O dia já tinha começado a raiar, quando Lucy acordou. Ela sorriu ao se dar conta de como estava: nua sendo abraçada por trás por seu loiro também nu. Ele a abraçava tão próximo a si, que conseguia sentir o coração dele batendo em suas costas e ela achou isso estranhamente aconchegante.

Ela olhou a própria situação e percebeu que ainda tinha os seios e pescoço com aquela porra pegajosa grudada e nesse momento ela sentiu nojo e vergonha e riu, afinal, na noite passada aquilo tinha deixado ela excitada pra cacete.

Meus sentimentos por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora