Sting estava morto. Não literalmente, mas era quase. A reunião tinha sido desgastante e irritante, mas o pior, é que depois ele teve que pegar o trem de madrugada e dormiu apenas umas duas ou três horas antes de ter que ir para a guilda.
Ele olhava aquelas cartas do concelho e diversos papéis para ler e assinar e resmungava. O que ele realmente queria era acordar numa cama macia junto de uma certa loira com cheiro e gosto de morango pra poder ver todas aquelas marquinhas que ele deixou nela e, talvez, deixar mais. Que inferno! Ao invés disso, ele estava ali resolvendo a merda de um problema ridículo.
Olhava pela janela de sua sala, que dava visão para o salão da guilda, ele aguardava alguém chegar para que pudesse ter uma conversa importante, mas nada ainda. Se bem que ainda estava cedo demais.
Ao contrário do loiro, Lucy acordou bem mais tarde do que o normal. Ela estava estranhamente relaxada. Levantou se espreguiçando e foi em direção ao banheiro. Se despiu e decidiu tomar um relaxante banho de espuma. Colocou a banheira para encher com seus sais preferidos e se olhou no espelho, não deixou de sorrir ao olhar.
As marcas que Sting lhe deixou no dia anterior estavam bem mais visíveis, um tom de roxo-avermelhado, enquanto a que Natsu lhe dera, no pulso, já estava em um tom estranho de verde. Ela suspirou. Realmente aquele tigre irritante tinha razão. Dois tipos distintos de marcas deixavam dois tipos distintos de sentimento nela. O hematoma que Natsu lhe causou, lhe dava medo e insegurança, mas os chupões de Sting... Ah, deixavam-lhe completamente boba de alegria e extasiada de desejo de continuar aquilo...
Simplesmente a sensação de ter a boca dele na pele sensível dela, a beijando, lambendo, mordendo e, finalmente, chupando-a, era surreal.
Ela acabou deixando um gemido escapar ao se pegar imaginando se esses toques dele seriam ainda melhores se fossem feitos em partes mais... íntimas.
— Merda, Lucy! No que você tá pensando?
Ela suspirou, fechou a torneira da banheira e entrou, instantaneamente relaxando. Não sabia quanto tempo ficou ali, mas julgou ser o suficiente. Se enxugou e seguiu todo seu ritual de beleza – pós Sting – agora oficial. Escolheu hoje uma camisa de botão, pois provavelmente o colarinho ajudaria a esconder as marcas no pescoço, assim como as do ombro e busto, vestiu uma mini-saia, calçou suas botas, finalizou com seu cinto com chaves e chicote e foi em direção à guilda, cantando alegremente com seu amigo Plue ao lado.
O caminho foi curto, e ao chegar, se despediu do espírito e se dirigiu ao balcão do bar. Hoje a guilda parecia estranhamente mais barulhenta e bagunçada.
— Oi, Mira! O que rolou hoje aqui na guilda? Parece mais estranha que o normal — ela questionou rindo.
— Oi, Lucy! Ah, é que Natsu acabou de anunciar que está namorando com a Lisanna... — ela disse em um tom inseguro, quase como se tentasse falar de uma forma que doesse menos na loira.
Mas era difícil. Lucy olhou para o meio daquele bolo de gente e os viu. Ambos sorriam e gritavam coisas aleatórias e tinham as mãos juntas. Lucy se sentia mal por saber que há alguns dias atrás ela tinha a esperança que aquilo aconteceria com ela, mas tudo mudou.
Seus olhos se encontraram com os de Natsu e ela desviou, virando-se para a maga no bar disse:
— Mira, me traz um suco de morango por favor?
A moça concordou e saiu para prepará-lo.
Lucy suspirou lembrando de seu "namoro" com Sting e sorriu. Talvez daqui uns dias eles estejam anunciando isso aos amigos. Ok, diferente do de seu amigo e amiga, o relacionamento dela era apenas questão de um acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus sentimentos por você
FanfictionApós sofrer uma desilusão amorosa, Lucy tenta superar a situação e se erguer e, estranhamente, ela recebe a ajuda de alguém que nunca imaginaria: Sting Eucliffe. Uma oferta de namoro de mentira parecia ser a solução perfeita para os problemas de amb...