🌌 One Shot Azriel🌌

137 5 0
                                    

                            Te conhecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Te conhecendo

Bom, vocês só se conheceram porque ele quiz.
Antes você o ver ele ficava escondido mas sombras te observando, analisando se você seria uma boa escolha para ele. E parabéns! Ele achou que sim.
Você estava caminhando na floresta quando ele se apresentou. Você ficou um pouco surpresa pois em um momento você estava sozinha e no outro, o espião do grão senhor estava ali.

Namoro

Azriel é calmo e reservado, então foi difícil para você faze-lo se abrir.
Mas quando isso aconteceu você percebeu que ele era um fofura.
Ele sempre vai te dar atenção. Sempre.
E quando você estiver longe ele estará de olho em você, não por paranóia. Porque ele simplesmente te ama e quer bem.
Mas isso não é tão frequente pode ficar calma.

Ciúmes

Quando ele sente ciúmes, não demonstra nada. Nenhuma emoção.
Ele sente apenas um pouco de receio quando você está perto demais de algum macho.
Ele não te faz ciúmes. E não sente ciúmes seu com Cassian ou Rhys.

Fodendo

Azriel começa sempre lento, com uns beijinhos aqui e outros ali. Conforme o ato vai se passando ele vai indo mais forte e mais rápido.
Ainda não é a mesma força que Rhys e Cassian usam mas já é forte o suficiente pra te deixar aleijada.
Após o ato ele dorme em cima de seus seios, ele ama dormir assim.
Ele dorme em cima deles geralmente quando esta triste ou cansado.
Geralmente ele não fica no comando, nem você.

Casamento

O dia que você o pediu em casamento foi o dia mais feliz da vida dele, mas ele ficou decepcionado consigo mesmo por não ter conseguido fazer isso.
Sempre que ele ia tentar ele ficava nervoso de mais e desistia.
Você o pediu em casamento enquanto voam. Coisa que ele gosta de fazer com você quando quer desabafar.

Brigas/discussões

Ele não gosta nada de brigar. E quando vocês discutem ele se mantém calmo e racional, se esforçando para dar bons argumentos e te convencer, só que ao mesmo tempo sendo educado e não te estressando. Ele odeia ver você brava.
Então discussões ou brigas são coisas raras.

FILHOS

O dia que você anunciou a gravidez foi totalmente incrível para ele.
Ele jurou por sua imortalidade que seria o melhor pai possível e presente.
Durante sua gravidez ele pediu para Rhys que o deixasse ficar com você, e como as coisas andavam calmas Rhys permitiu. Então você teve bastante tempo com Azriel.
Ele não te deixava um segundo, e quando a bolsa rompeu levou você direto para o hospital usando das suas sombras.

Amigos

Se vocês fossem simplesmente amigos, ele diria que você poderia contar com ele para tudo.
Ele é mais na dele então vocês não conversam muito. Mas são amigos e fazem algumas missões juntos.

One shots [Acotar]Onde histórias criam vida. Descubra agora