Te conhecendo
Do mesmo jeito que Cassian, Mor ama beber. E te conheceria em seu bar favorito.
Te chamaria pra dançar,beber e provavelmente para sua cama no fim da noite.Namoro
Ela seria bem atenciosa, te daria conselhos, seria seu diário pessoal, desabafaria com você também, presentes. Enfim, perfeito.
Ela gosta de dormir no seu peito e te dar abraços por trás bem apertados em quando enterra seu rosto no seu pescoço.
Ela ia querer um relatório diário do seu dia e iria te acompanhar em quase tudo. Ao menos tudo o que você permitisse.
Ela não evita xingar pessoas na rua que fazem comentários homofóbicos escrotos.Ciúmes
Ela realmente não é de sentir ciúmes.
Nem de fazer. Ela confia em você, e não gosta de te ver com nada de mal.Fodendo
Você teria que ser um pouco mais delicada nesta hora. Afinal, quando Morgan era criança tentaram vende-la como esposa para um cara que tinha quatro vezes a idade dela.
Ela é delicada e rápida, toma cuidado e ama usar brinquedos.
Ela prefere dar a receber. Mas ela não recusa uma bela chupada lá embaixo.
Ela não gosta de rapidinhas, já que pra ela transar é um jeito de amor, então ela não transa e sim faz amor com você.
Depois de terminar o ato, ela te dá toda a atenção do mundo, te pergunta de está tudo bem e faz tudo que você pedir.Casamento
Esse foi o dia mais feliz de toda a sua imortalidade.
Ela o fez enquanto estava bêbada, ela bebia e você a foi buscar porque não gosta de bebida.
Quando a encontrou ela fico de joelho e te pediu.
A princípio você não levou a sério. Afinal, ela estava bêbada. Mas no dia seguinte, de ressaca, ela refez a pergunta e aí sim você levou a sério.Filhos
Ela gostou muito de saber que você estava grávida.
Te exibia a todo mundo dizendo '?"Olhe só! Esta é minha esposa! E logo logo eu vou ser mamãe! E você? Não!" Mas não dizia em tom de maldade e sim de brincadeira.
Depois que eles/elas nasceram ela virou bem mais responsável.
Ela não saiu mais para beber, comprava a bebida e bebia em casa; mas... Por precaução não bebia até o ponto de embebedar.
Ela sempre brincava com as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots [Acotar]
FanficMil perdões mas NN terá nada q inclua coisas além do segundo livro e as coisas desta história NÃO SÃO CANÔNICAS