🌌 ABC Rhysand 🌌

73 2 0
                                    


A : Anal (Ele gosta de receber? Ou dar?)

Ele não gosta de receber, e sim dar. Inclusive, ele ama gozar dentro de você. Então, quando você não o deixa ir "no meio" ele vai "atrás".
Uma vez ele gozou dentro da sua buceta sem você permitir e como punição torturou o mesmo no dia seguinte.
Você ficava provocando-o mas quando ele ia gozar você parava e isso durou três dias.

B : Bunda ou Peitos? (Qual a parte preferida dele no seu corpo e no corpo dele mesmo?)

A parte de preferida de Rhysand é seu corpo todo na real, mas em particular, onde sua tatuagem illyriana estiver.
Ele gosta muito do próprio corpo e mais ainda de seus grandes tríceps, bíceps etc.

C : Carinhos

Ele não é de ficar trocando carícias mas sim, tem seu jeitinho de demonstrar afeto. Tipo fazer caretas ou trocar bilhetinhos.
Ele ama escrever para você e receber seus doces bilhetes, ele tem um ponto só com bilhetes que vocês trocaram.

D : Dívidas (ele paga o jantar ou é um caio castro?)

Ele sempre paga o jantar porque pode. Fora os presentes caríssimos que ele te dá!
Colares, brincos, anéis, quadros, mobilias, terrenos etc.

E: Engraçado (ele é brincalhão ou é mais sério?)

Ele é brincalhão quando está a sós, ou quando invade sua mente.
Mas ele é sério perto dos outros.
Uma vez ele estava conversando com um homem muito importante quando você começou a rir do nada, por causa de Rhys e suas malditas piadas. Ele teve que se controlar para não rir junto!

F: Facilidade (o quão fácil é de ele se a abrir com você e vice versa)

Ele tem grande facilidade em fazer você confessar algo a ele; ele não precisa nem de poderes para isso.
Ele só conversa com você e se você insistir em não contar ela diz:
-" tá bom... Pode me contar no seu tempo."
E fica te fazendo carinhos para deixar sua consciência pesada.

Agora se você quer retirar algo dele é mais difícil, você precisa ser insistente e descontrair um pouco, assim ele se destrai e de sem querer ele acaba falando.
Mas isso não é muito necessário pois ele é muito aberto, só certas coisas que ele não diz.

G: Galã (ele é cavalheiro?)

Com toda certeza! Ele te paga jantares, compra jóias, leva para passeios, é educado, respeita sua privacidade e você (o que é muito importante em um relacionamento) em geral ele é um perfeito cavalheiro.
Quando vocês se conheceram então nem se fale! Nem parecia que era ele mesmo.

H : História (qual sua história com ele?)

Vocês não se conheciam até que ele aceitou ir com Mor, Cassian, Az e Amren ao Rita's e te viu dançando com Morgan.
Ele não deu bola no início, mas então uma férica começou a dar em cima dele, o problema era que ela era casada; e o seu marido acabou vendo; eles começaram a brigar e foi você que conseguiu expulsá-los de lá e fazer com que todos voltassem a dançar.
Depois disso você foi beber e no mesmo bar da "boate" ele estava bebendo um pouco. Vocês começaram a conversar e assim se tornaram amigos.
Depois disso foi só ladeira abaixo.

I : Ignorante

Sim, ele é ignorante. Ele é ignorante quando vocês estão discutindo, quando ele começa a perder age como uma criança fazendo birra.
E isso resulta em você rindo e a discussão se dissipando.

J : Juízo (ele é responsável ou um crianção?)

Ele é mais responsável, mas algumas vezes você vai sim ver ele sendo um crianção. Mas só raramente e se estiverem sozinhos.

K : Armas (Ele usa facas no ato?)

Não. Em hipótese alguma ele usaria um faca, ele abomina o pensamento de correr o risco de te machucar ou ameaçar.
Ele nunca usaria, e nunca usará. Desista dessa ideia caso a tenha.

L : Língua

Ele a sabe usar muito bem. Ele é perito.
Sabe usá-la para tudo, oral ou simplesmente tomar sorvete.
Ele adora lamber seu pescoço quando você/ele está entediado/entediada.
Ele tem uma língua grossa e comprida.

M: Mãos.

Suas mãos são grandes e elas tem dedos longos (você entendeu onde eu quero chegar).
As mãos dele tem veias saltadas que exitam qualquer um que as veja fazendo o movimento errado.

N: Não.

Como eu disse antes, sem faca ou qualquer coisa que possa te machucar.
Ele não gosta de te deixar sozinha/sozinho em casa, ele gosta de te ver sair e ser feliz na rua. E ama passear com você por Velaris.
Ele também não gosta de ser submisso a você, ele gosta de manter o controle.

O : Oral.

Ele ama dar e receber, principalmente receber.
Mas gosta muito do seu pau/buceta. Ele ama os chupar e sentir o gosto da sua porra. E o gosta da dele também é boa.
Você vive vendo ele comer a abacaxi.

P: Pênis. (Como é? O tapete combina com as cortinas?)

Ele é mais comprido  do que grosso, mas ainda tem uma boa largura. O suficiente para fazer estragos em você.

Q: Quantas rodadas ele dura?

Por volta de umas cinco. Ele tem uma bela energia.

R: Risco.

Como já disse anteriormente, ele os ama. Gosta de desafios e coisas do tipo.
Seu jogo preferido é Verdade ou Desafio.

S: Sexo (como é? Com que frequência?)

Sexo é bem frequente na vida de vocês, vocês o fazem duas ou três vezes por semana.
O sexo de vocês é geralmente bem bruto, principalmente pela parte de Rhys.

T: Tesão. (Com que facilidade ele se exita?)

Quando você faz carícias nele, ah como ele ama aquilo!
Oi quando você veste uma roupa curta que mostre suas coxas, ele tem um fetiche por elas.
Quando você voa com ele e toca as asas dele, ele não gosta muito mas sim, isso o exita também, ou ao invés de tocar as asas dele enquanto voam você sussurra em seu ouvido.

U: Utilidade (No que ele é útil?)

Ele é uma boa companhia para passeios, conversas, jogos ou só quando você estiver entediado/entediada.
Ele é um bom guarda costas,amigo e namorado. E, óbvio, Grão-Senhor.

V: Vivacidade (o quão ligado ele pode ser?)

Ele não é uma pessoa que madruga, mas pode ir até altas horas e no dia seguinte acordar normal.
Geralmente ele é mais sério perto dos outros, então não fica agindo feito uma criança em uma loja de doces, no entanto quando estão sozinhos como eu disse...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Foi mal por demorar pra postaaaa🥺
Eu tava ocupada com umas coisas da escola.
Enfim taí. 1.116 palavras
Caraca escrevi para caramba kkkk enfim flw

One shots [Acotar]Onde histórias criam vida. Descubra agora