Te conhecendo
Era dia do tributo e sua família resolveu mandar você para pagá-lo.
Tudo seguiu normalmente quando você e Tamlin voltaram a se esbarrar enquanto ele andava pela cidade checando a reforma da cidade.
Você chamou ele para tomar um café e por um milagre ele aceitou! Desde então vocês se tornaram amigos íntimos e depois algo mais cresceu entre vocês.Fodendo
O humor de Tamlin o influência muito na hora H. Se ele estiver triste ou com saudade ele optará por ir mais lento e prolongar-se em seus atos.
Agora, se ele estiver simplesmente irritado ou impaciente ele seria rápido e bruto. Ele não te degrada, ele te elogia e fala o quanto você está indo bem.
Ele ama fazer oral, e prefere dar. Ele ama sentia você puxando de leve seus cabelos.
Depois do ato ele dorme sem nem ver se você está bem, mas quando acorda você vai ser tratada como uma deusa! Comidas, carinhos, conversas agradáveis, passeios, você terá de tudo!
Sexo é bem frequente na vida de vocês.Casamento
Ele fez o pedido de maneira simples, enquanto vocês estavam deitados na grama pegando sol.
Vocês ficaram muito felizes e fizeram sexo alí mesmo e depois se abraçaram.
Ele convidou toda a corte.
Ianthe quis fazer a mesma coisa que ela fez com Feyre, mas Tamlin sabe que você não gosta dela e não permitiu.
Ele alegou a Ianthe que você queria organizar tudo você mesma.Filhos
Ok, ele ficou muito grudento. Não te deixava sair nem por um instante de perto dele, e quando você saía tinha que sair com um esquadrão.
Quando seus filhos nasceram ele ficou um pouco menos grudento, ele nem sempre estava presente mas era muito carinhoso.
Sempre depositava toda sua atenção a você e seus filhos.
Com presentes, viagens e brincadeiras de todos os tipos.Amigos
Você pode falar de TUDO com ele. Ele te apoia e sempre está aberto a você.
Ele te presenteia em ocasiões especiais com as melhores coisas que ele achar e te chama para todas, todas as festas.
Ele gosta de te chamar para jantar também, em raras ocasiões ele tentou cozinhar mas não foi uma idéia muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots [Acotar]
FanfictionMil perdões mas NN terá nada q inclua coisas além do segundo livro e as coisas desta história NÃO SÃO CANÔNICAS