Te conhecendo
Como férica/ grã(o) férica:Você estaria de boa dançando no bar preferido dos amigos do grão senhor quando Cassian ou Mor te chamassem para dançar ou beber um pouco.
Rhysand te veria e ficaria curioso por você, logo vocês ficaram amigos.Como mortal:
Você teria ido visitar sua amiga Elain e para sua infelicidade chegaria bem quando Feyre estivesse por lá Rhys, Cassian e Azriel.
Você conversaria um pouco com eles no jantar e Rhys achou você um brinquedo frágil interessante, a partir daí você entrou no clube íntimo dele.Te pedindo em namoro
Ele chamou você para passar um tempo em Velaris com ele na casa do vento e em um dia preparou um dia especial, para que você o passasse com ele.
No fim do dia ele te levaria para o lugar mais bonito que ele encontrpu e lá ele segurou sua mão e disse:
- S/n, desde o dia que eu te vi eu sou louco por você, e você deve se considerar sortuda por eu te amar. Mas eu queria lhe perguntar uma coisa... S/n você é muito especial e brilhante na minha vida, gostaria de tornar minha imortalidade mais feliz com você nela? Mais do que amiga?
Ele ficou muito feliz quando você disse que sim, mas um pouco relutante pois sabia dos riscos.
Mesmo assim todos acham que vocês super combinam.Ciúmes
Na verdade o papel de ciúmes nessa relação fica para você.
Ele ama te provocar e ver você ficar brava e depois rir da sua cara com muito deboche.
A única vez que ele sentiu ciúmes de você foi quando você dançou com Cassian enquanto estava bêbada.Fodendo
Ele é quem assume e fica por cima. Vai lento mais com força, entretanto conforme mais animado ele fica mais rápido vai.
Ele não tem vergonha alguma e ama te provocar em público.
Se você o provocar esteja preparada para talvez não andar no dia seguinte.
Sabe muito bem como usar a língua e as vezes quando está mais animado que o normal usa seus poderes para te prender na posição que ele quer. A não ser se você não quiser.
Ele te respeitará se você o pedir para parar com tudo no meio do ato.Mimos
Vão ter alguns presentes sim, como jóias, vestidos caso goste, calças, bolsas coisas assim.
Os presentes serão mais especiais dependendo da situação.Brigas/Discussões
Ele tenta se manter calmo e ouvir udo o que tem a dizer. Ele odeia brigar com você.
Uma vez ele perdeu a cabeça e gritou com você, isso nunca mais se repetiu,ele ficou o resto do dia pedindo desculpasProblemas mentais/inseguranças
Frequentemente tem pesadelos de Amarantha te torturando, e quando isso acontece ele enterra a cabeça no seu peito e dorme assim te abraçando.
Ele também sente muita insegurança pois tem medo de que algo lhe aconteça.
Se você está com medo de algo, crise de ansiedade etc, ele fica com você quanto tempo for preciso. Ele para tudo por você.Casamento
Ele te pedi em casamento enquanto jantavam, e você aceitou.
Ele agradeceria se antes disso ou depois você aprendesse auto defesa e andasse armada.
Você teria seus próprios seguranças e seria mais prioridade ainda.Gravidez
Ele ficou muito feliz quando você o conto que estava grávida. Mas com muito medo também.
Seus filhos seriam poderosos e iriam atrair muitos olhares indesejados.Amigos
Você seria automaticamente amiga de Amren, Mor, Azriel e Cassiano.
Vocês saem todo fim de semana para ir beber e brigam bastante.
Rhys te daria um cargo muito digno para que trabalhasse para ele.🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘
Foi isso, ficou bem pequeno né? Kkkkk
Se quiserem façam pedidos de imagines.
E desculpa se ficou ruim foi o primeiro que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots [Acotar]
FanfictionMil perdões mas NN terá nada q inclua coisas além do segundo livro e as coisas desta história NÃO SÃO CANÔNICAS