“ — Quem é Allison?"
Olivia genuinamente estava curiosa sobre quem era Allison, ela havia escutado seu pai falar sobre isso com a mulher que o havia ligado, estava curiosa sobre ela também, mas principalmente sobre Allison. Em todos seus anos de vida ao lado de Stiles Stilinski, era a primeira vez que Olivia o vira naquele estado, derrubado com uma conversa, derrubado por um nome; e não só isso, era a primeira vez em anos, também, que Stiles havia tirado férias, como agente do FBI ele tinha muitas obrigações, e dividia seu tempo na equipe especializada em sobrenatural e criando a filha. A pergunta havia deixado seus lábios, segundo depois de trocar de lugar no carro com seu pai, assumindo controle do volante. Eles já estavam em Beacon Hills, rondando as ruas curtas da cidade, bairro a bairro, já faziam meia hora, porque seu pai não conseguia os levar para casa onde Scott McCall morava.
A jovem não conhecia nada naquela cidade, Beacon Hills parecia uma lenda, quase ninguém mencionava. Era diferente, era como se ninguém sequer se lembrasse da cidade, como se fosse mágica. E ela não duvidaria se realmente fosse, assim que eles entraram na cidade, ela que estava dormindo, acordou com as fortes ondas de energia, que subiam por suas pernas e emaranhavam suas entranhas. Agora, ela estava como seu pai, rodeando o mesmo bairro, esperando ele dizer em qual a casa dos McCall se encontravam.
— Ela foi namorada do Scott — Stiles disse por fim, o homem tinha a cabeça escorada na janela e os olhos fechados para que a luz ardente do sol não machucasse sua vista — Ela morreu anos atrás.
— E…
— Eu a matei… — murmurou — Bem, matei quando a raposa estava dentro de mim, você lembra da história, eu te contei.
Ele realmente havia contato, não da forma que ela queria, parecia uma história qualquer de terror apenas para assustar crianças birrentas — ela havia sido uma. A história de um jovem atormentado que foi possuído e machucou pessoas extremamente importantes, e que carrega isso com ele até os dias de hoje; faltavam detalhes, e Stiles sempre contava tudo com uma carga de culpa assustadora.
Olivia fez uma careta olhando para rua, quando viu que uma blitz acontecia obstruindo a passagem. Ela parou o carro, observando o que acontecia, Stiles ainda tinha os olhos fechados, e fedia a ansiedade, contudo, os olhos do homem se abriram quando o carro parou. Olivia percebeu que um homem alto e forte rasgava os pneus de um Jeep azul, e que do carro saia dois adolescentes, aparentavam ter a mesma idade que ela, uma menina ruiva baixinha e um garoto de flanelas e cabelos grandes; sua atenção no entanto, voltou para seu pai quando o cheiro de ansiedade, euforia e saudades tomou conta do carro.
— Papai? — Olivia perguntou, olhando dos olhos brilhantes e castanhos de Stiles, para aquelas pessoas que obstruem a rua. Além do Jeep, havia o carro de polícia, com dois homens encostados nele, um mais velho de cabelos grisalhos e um parrudo mais baixo — É ele, o vovô? Ele não é? Você disse que ele era o Xerife!
— Sim, querida...— Stiles murmurou, suas mãos tremendo e lágrimas querendo escorrer de seus olhos — Vamos, vamos!
Noah não estava preparado para quando braços fortes e cabelos escuros se grudam nele, o abraçando. Em primeiro momento ele tentou afastar aquele homem, mas quando percebeu quem era, desabou em lágrimas abraçando Stiles, afundando o rosto nos cabelos grandes do filho, sentindo seu ombro molhar com as lágrimas dele. Stiles pedia perdão, desculpa e implorava para que seu pai não o afastasse, ele dizia entre soluços e lágrimas que havia sentido tanta falta que doía. Parrish se afastou dando espaço para os dois, se aproximando de Derek e dos outros dois adolescentes, ignorando a expressão verdadeiramente chocada e surpresa que o lobisomem tinha em sua face. Só então ambos perceberam a adolescente, cinco passos afastada de Stiles; ela olhou para eles e sorriu pequeno, com lágrimas em seus olhos, assim como amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLIVIA ─── SCILES
Fanfiction𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 | Há 16 anos, Stiles Stilinski deixou Beacon Hills, para seguir seu próprio caminho, não se despedindo de ninguém além de seu pai e Lydia, com quem terminou o relacionamento antes de partir. Ele nunca mais voltou, nem mesmo para visitar...