" — O seu nariz está sangrando..."
Olivia gemeu sentindo sua cabeça explodir, seu corpo estava dolorido igualmente. Abriu um dos olhos e se deparou com cabelos ruivos e um rosto repleto de sardas como constelações, se afastou surpresa e acabou batendo a cabeça na mesinha do abajur, percebendo naquele momento que estava deitada em um sofá acinzentado. As mãos pequenas e quentinhas da ruiva, mais do que apressadamente ajudaram Olivia a se erguer e sentar, com a morena resmungando baixinho quando uma gota de sangue escuro pingou em sua perna.
— Merda, isso sempre acontece quando eu... — Olívia se interrompeu, limpando o nariz com mão quando percebe que as duas não estavam na casa do Xerife, e sim em outra, cheias de cheiros diferentes e com dois homens adultos e uma mulher um pouco mais baixa que eles, mas também adulta olhando-a. Olivia virou-se para Jenna, que ainda tinha as mãos em seus braços, piscando de forma confusa — Onde estamos? Cadê meu pai?
— Nós estamos na casa dos McCall — Jenna disse, sentando-se no braço do sofá e olhando para os adultos — Aquele é Isaac Lahey, o outro baixinho é o Tio Liam, Liam Dunbar e a moça, é a titia Melissa, mãe do Scott. Ah, e tem o tio Jackson na cozinha, mas ele tá no celular com o marido dele, tio Ethan.
Olivia fez uma careta, limpando a mão na barra da blusa e se ergueu devagar, a viagem astral deixava seu corpo molenga quando ela demorava muito para acordar.
— Você tem muitos tios... — brincou e olhou de novo para os adultos — Sou Olívia Stilinski, filha do Stiles... Ah, onde tá o papai, você não me disse.
— Seu pai foi ajudar os outros — quem disse foi Melissa — Ele pediu para que quando você acordasse te mostrasse isso.
Melissa ergueu o celular e apertou uma mensagem de voz deixada por Stiles, Olivia franziu o cenho quando a voz de seu pai começou a soar extremamente agitada e responsável, no tom que ele sempre usava quando queria que ela obedecesse "Olivia Stilinski, estou avisando a você que não é para vir atrás de mim, sei que você quer me proteger, mas depois de uma viagem demorada como você fez, é melhor ficar descansando. Se você sair desta casa antes de chegar aí, você ficará de castigo por 10 anos e eu não estou brincando, Olivia. E não revire os olhos pra mim!" a menina bufou, enquanto revirava os olhos, e ajeitou a roupa.
— Ele pensa mesmo que essas ameaças vazias vão me fazer ficar em casa? Magina! — suspirando a menina passou a andar em direção a porta, mas parou quando Isaac entrou em seu caminho — O que?
— Stiles foi muito direto quando disse "Não deixe ela sair dessa casa" e bom, como eu não to afim de ter ele apontando uma trinta e dois revestida de acônito pra mim de novo, sugiro que a madamezinha volte a deitar.
— Aqui, um chá de camomila pra você — Jackson, voltando da cozinha, uma caneca com chá fumegante em uma mão, enquanto a outra guardava o celular — Stiles disse que você gosta.
Olivia resmungou um palavrão baixinho, que as criaturas sobrenaturais fingiram não ouvir, e pegou a caneca com o chá, tomando um gole, apreciando o gostinho adocicado. Ela voltou a sentar no sofá ao lado de Jenna, e suspirou audivelmente, enquanto os adultos se dispersam novamente pela sala e cozinha.
— Ok, ele foi para onde? — perguntou para Jenna, que a olhou confusa por alguns instantes — Meu pai.
— Para escola, eles descobriram que o tio Derek foi assistir o Eli jogar... Bem, ele nunca joga, mas dessa vez o tio conseguiu convencer o treinador a deixar ele jogar por alguns minutos — Jenna iniciou um monólogo de como Eli gostava de lacrosse, mas nunca tinha oportunidade de jogar, mas que também odiava quando seu pai intervia por ele; mas ao olhar novamente para a expressão ansiosa de Olivia, ela voltou para o assunto principal — Enfim, todos eles foram para a escola, pois acham que a Allison vai pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLIVIA ─── SCILES
Fanfiction𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 | Há 16 anos, Stiles Stilinski deixou Beacon Hills, para seguir seu próprio caminho, não se despedindo de ninguém além de seu pai e Lydia, com quem terminou o relacionamento antes de partir. Ele nunca mais voltou, nem mesmo para visitar...