°Lana pov's
Kim e eu estávamos conversando até um loirinho entrar no saloon com dois emos,Kim se apaixonou nele e foi falar com ele. Eu fiquei sozinha na mesa até uma moça se aproximar da minha mesa.
???: A,oii querida! Você deve ser a nova fazendeira. Seja bem vinda. O seu nome é Kim?
Lana: Oi! Não,Kim é minha amiga. Eu sou Lana,neta do ex dono da fazenda.
Marnie: Claro,claro. Me chamo Marnie,e posso confirmar que seu avô era um amor de pessoa, ele faz muita falta aqui...
Eu moro na área noroeste da Floresta Cinzaseiva,vocês devem passar lá pra visitar meus sobrinhos e a mim,e também,quando construírem galinheiro e celeiro,é lá que vocês devem comprar seus animais.Lana: Claro!! Vamos lá sim,e obrigada pelo convite. - Falo e entra dois ruivos no Saloon,meu Deus,que ruivo lindo! Não,não,lindo é pouco,ele é incrível.
Marnie: Cuidado pra não babar. Esse é Elliott,ele mora em uma cabana na praia. Se gostou tanto dele,deve vê lo.
Lana: Eles não namoram?
Marnie: Não,não. Eles são amigos. - Eu olho para eles denovo,e em seguida,Elliott me olha. Q-u-e o-l-h-a-r. Ainda pra piorar,ele sorri,e eu,como não sou boba,sorrio de volta.- A química de vocês é perfeita. Eu desejo muita sorte a vocês. - Ela diz e sai da mesa.
Kim chega toda animada.
Kim: Amiga,ele é muito legal,muuuito. E os amigos dele emos,são muito legais também,se você quiser o Sebastian ou Abigail,me avisa.
Lana: Sebastian,filho da Robin?
Kim: Esse mesmo.
Lana: Não quero. Tive uma troca de olhares incrível com Elliott.
Kim: Quem é Elliott?
Lana: Aquele ruivo ali,olha mas disfarça! - Ela olha com t-u-d-o. Que ódio!
Kim: Aquele? Ele é bonitinho,mas você já é corna.
Lana: Porque?!
Kim: Você é cega? Olha aquela ruiva ali.
Lana: A não amiga,eles são amigos,Marnie me contou.
Kim: Eu saio por 30 minutos e você já faz amizade com todo mundo? E bicha oferecida. - Ela diz e nós começamos a rir.
Nós saímos do saloon e fomos para fazenda. Eu dormi pensando no Elliott,e agora acordei pensando no Elliott,eu preciso ir à praia,agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IGUAIS FLORES - Httpsdesc / Elliott
FanfictionElliott mora sozinho em uma cabana na praia. Ele é um escritor que sonha em, um dia, escrever um romance magnífico. Ele é sentimental e "romântico" com tendências a fazer poesias sobre flores. Quando ele pode pagar, gosta de uma bebida forte no Salo...