Lana pov's
Amanhã é o primeiro festival do mês,me falaram que cada mês tem festivais,e eu estou muito ansiosa.
Festivais,todas as pessoas da vila vão,até quem não gosta de pessoas no caso do Sebastian.
Kim e eu acordamos 6hrs da manhã,regamos nossa plantação e demos comida para Kkami,nosso cachorrinho que adotamos de Marnie.
Nós temos que fazer compras,e eu me recuso a pisar perto do mercado Joja,então,obviamente,vamos para a loja do Pierre.
Quando saímos da fazenda,vejo Elliott entrando no armazém do Pierre.
Kim: Começou a ficar toda gay.
Lana: Kim! Aja naturalmente.
Kim: Naturalmente é a minha rol- tampo a boca dela.
Lana: A criança ali!
Kim: Eu não vi a Jodi com o Vincent ali,sorry! - Ela fala e começa a rir,e em seguida,entra na loja.
Lana: Bom dia Pierre! - Falo animada.
Pierre: Bom dia Lana! Tá animada,hein? Aproveita que chegou sementes novas e fertilizantes,e está na metade do preço da Joja!
Lana: Pode deixar,vou pegar umas sementes aqui.- Quando termino de falar,eu vejo Elliott em um corredor de doces.
Kim: Ai meu Deus,começou a boiolice. - Elliott sente a nossa presença e olha para Kim,depois para mim.
Elliott: Olá Kim,olá Lana. - Diz ele se aproximando.
Kim: Amiga,já pegou tudo?
Lana: Já sim.
Kim: Da aí que eu pago então. - Ela diz e pega as coisas da minha mão,indo na direção do Pierre para pagar.
Lana: Oi,Elliott! Desculpa por isso. - Falo e ele dá um sorriso.
Elliott: Tem um tempinho livre?
Lana: Claro,tenho sim. - Elliott pega minha mão e me leva para a praia.
Elliott: Quer ficar a tarde toda comigo?
Lana: Claro! Eu adoraria. - Ele me abraça.
Elliott: Já volto! - Ele vai para a cabana e pega uma toalha de piquenique e coloca na areia. - Agora sim pode sentar. - Ele fala e eu me sento.
Nós conversamos por um tempinho sobre futuro, carreira e outras coisas. Agora estamos nos encarando,bem próximos um do outro.
Cada piscada que a gente dava,mas perto nós estávamos. E finalmente,nós beijamos. Eu coloquei a mão no pescoço dele,e ele na minha cintura,me puxando para mais perto,e mais perto.
Nós ficamos assim por um tempo,até uma mensagem de Kim chegar dizendo:
- Pare de dar e vem me ajudar a levar as madeiras para a carpintaria,vamos construir um galinheiro.
Lana: Elliott,Kim está me chamando para ajudá-la,eu tenho que ir. Te vejo amanhã no festival?
Elliott: Exatamente. Beijos Lana,e venha me visitar sempre. - Nós dois levantamos e ele deu um beijo na minha testa. - Até amanhã,Lana.
Lana: Ate,Elliott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IGUAIS FLORES - Httpsdesc / Elliott
FanfictionElliott mora sozinho em uma cabana na praia. Ele é um escritor que sonha em, um dia, escrever um romance magnífico. Ele é sentimental e "romântico" com tendências a fazer poesias sobre flores. Quando ele pode pagar, gosta de uma bebida forte no Salo...