04

126 6 0
                                    

°Lana pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°Lana pov's

Acordei,fiz minha higiene pessoal,tomei meu café da manhã e acordei Kim. Como de costume,olho a caixa de correio todas as manhãs,e hoje,tinha um bilhete do Elliott,que dizia:

"Lana,tenho ótimas notícias... Conclui meu romance! Vou lê-lo todos nessa tarde na biblioteca. espero ver você lá!
-Elliott."

É claro que eu vou. "Essa tarde" que ele escreveu deve ser pras umas 16:00 horas,então tenho bastante tempo.

Kim: Oi amiga,o que ta fazendo aí?

Lana: Ganhei um bilhete do Elliott.

Kim: Ui,ui. E amiga,eu tenho uma ótima notícia.

Lana: Qual?

Kim: Eu e Sam estamos namorando!! E virei amiga de Haley,mas você é minha best,então rica tranquila. - ela diz e faz um coração com as mãos.

Lana: Elliott concluiu seu romance,e me chamou para a leitura que ele vai fazer nessa tarde na biblioteca,você e Sam devem ir.

Kim: Nessa tarde que horas?

Lana: Quatro...?

Kim: Hoje não tem festival?

Lana: Por isso mesmo. Quando for a tarde,todos vão para a biblioteca,a vila toda vai.

Kim: A sim,entendi. E falar em festival,já é a hora de irmos.

Lana: Tá bom. - Eu respondo colocando uma presilha no cabelo. - Vamos.

Chegando lá,vou falar com todos,Kim faz o mesmo e ela vai na direção de Sam,e eu,na de Elliott que estava com Leah.

Lana: Oi!

Elliott: Oi Lana! - Ele diz e me abraça.

Leah: Oi. - Ela diz e dá um sorriso sem graça.

Nós conversamos por um tempinho,até chegar a hora da caça dos ovos.

Elliott: Você vai Lana?

Lana: Não,vou deixar os ovos para as crianças.

Elliott: Tá certa.

15:56

Todos já estavam na biblioteca,e eu estava esperando Kim para entrar. Kim chega,e nos entramos.

Vejo Elliott vindo em minha direção.

Elliott: Lana,você conseguiu! Fico tão aliviado por ter concluído o meu livro,é como se tirassem um elefante das minhas costas.
Bem,vou começar a minha leitura. Deseje - me sorte. - Diz ele indo para a frente de todos. - Bom dia a todos. Desde que eu era um garotinho,sonhava em me tornar um escritor. Quando chegou a hora de sair de casa e começar a minha própria vida,eu vim para cá. Fui atraído pela calma e beleza do Vale,e esperei que os dias de reflexão tranquilos nessa atmosfera idílico espalhassem as chamas literárias.- Ele dá uma pausa.

Elliott: Após inúmeras horas na minha escrivaninha,apresento a vocês meu primeiro romance:
" Estação Caramelia" É um romance sobre a comissária de bordo de um trem que se apaixonam por um passageiro,um arquiteto... - Ele abre o livro. - Capítulo Um.
- Seu bilhete,senhor. - Gusmão,o bilheteria estendeu a mão revestida com uma luva para o passageiro.

- Ah sim. Está bem aqui. - Ele respondeu colocando a mão no bolso de seu casaco. Perplexo,ele estava sem o bilhete.

20 minutos depois...

-Clara,preciso contar algo. - Disse em um impulso enquanto ela se preparava para sair. Clara virou lentamente e viu o desespero no olhar de Horácio. Naquele momento,Gusmão irrompeu no compartimento, rosto corado.

Elliott: Bem,aqui termina a minha leitura. Estarei vendendo cópias autografadas na recepção. Obrigado por escutar! - Diz Elliott para todos,em seguida,vem em minha direção. - Bem,o que achou?

Lana: Foi incrível! O livro tá perfeito,Elliott.

Elliott: Obrigado. Sabe,foi você quem me deu a ideia de escrever um romance,lembra? É por isso que dediquei o livro a você...

 Sabe,foi você quem me deu a ideia de escrever um romance,lembra? É por isso que dediquei o livro a você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IGUAIS FLORES - Httpsdesc / ElliottOnde histórias criam vida. Descubra agora