Lana pov's
Eu acordo e de costume vou ver a caixa de correio que tem na frente de casa,sempre tem algum bilhete lá. Meu pai quase todo mês mandava 500 reais para me ajudar com as plantações.
Quando abro a caixa,vejo que tem um bilhete de Elliott,que dizia o seguinte:
"Tenho uma ótima notícia amor! Bem,ótima para mim... Me encontra na praia as 16:30 que lhe contarei tudo.
- Elliott"
Eu espero que realmente seja uma notícia boa,bem,como ele disse,talvez seja ótima só para ele. Estou um pouco preocupada,mas confio em Elliott.
Kim: O que aconteceu mulher? Tá com uma cara..
Lana: Elliott tem algo para me contar,ele falou para eu encontrá-lo na praia 16:30,ele disse que seria uma coisa boa,uma coisa boa talvez só para ele,e eu estou super preocupada porque não quero perdê-lo - Falo igual uma tagarela.
Kim: Calma,calma,muita informação. Quer dizer que Elliott tem algo para contar? eu espero realmente que seja uma coisa boa,por que se não for,o pau vai torar. - Ela diz e eu começo a rir.
Quebra de tempo
São exatamente 16:50 e estou com Elliott esperando ele dizer o que aconteceu.
Elliott: Então amor... Sabe o meu romance?
Lana: Sei sim.
Elliott: Me convidaram para lê-lo em uma cidade meio longe daqui,e eles vão parar ida e volta. Eu vou ficar lá provavelmente 2 semanas,mas ouvi dizer que a cidade é incrível,e super populosa. Seria ótimo para a minha carreira de escritor e... - Eu o interrompo.
Lana: Calma,amor. Eu entendo que isso é ótimo,e estou absolutamente muito feliz por você. Não precisa ficar se justificando sobre algo que você quer. -Ele olha nos meus olhos. - Eu quero que você vá,eu quero ver a sua carreira de escritor crescendo,Elliott. Eu confio no seu potencial,e sei que vai conseguir. - Quando termino de falar,ele me abraça.
Elliott: Eu te amo tanto,tanto! Obrigado Lana... - Diz ele com os olhos cheios de lágrimas. - Eu prometo que vou te mandar cartas todos os dias.
Lana: Tá bom,amor - falo o abraçando também com lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IGUAIS FLORES - Httpsdesc / Elliott
FanficElliott mora sozinho em uma cabana na praia. Ele é um escritor que sonha em, um dia, escrever um romance magnífico. Ele é sentimental e "romântico" com tendências a fazer poesias sobre flores. Quando ele pode pagar, gosta de uma bebida forte no Salo...