✰ Capítulo 1

639 30 5
                                    

Pov's Autora

Rain acordava com aquele barulho ensurdecedor do despertador de seu celular oque o obrigava a levantar para desligar o alarme e ir direto ao seu banheiro pra fazer suas necessidades básicas e sua higiene matinal antes de vestir-se para terminar de se arrumar por completo.

Ja dentro do seu carro dando a partida no veículo indo em direção a faculdade que tanto sonhou em fazer. Sei que para muitos a faculdade de engenharia só significava uma coisa: dinheiro, entretanto, para o nosso querido protagonista era totalmente diferente não significava dinheiro mas sim uma paixão desde que se entendia por gente, uma profissão que sonhou, desejou e ambiciou por isso.

Sua playlist conectado ao som do carro o fazia ficar calmo por um certo momento até porque seu coração estava batendo a mil por hora se é que isso existe. Rain estacionou o carro que ganhou de seu pai no estacionamento atrás do campus e saiu pegando suas coisas no banco de trás e fechando o carro dando início a sua caminhada para sua sala.

Rain estava andando pelos corredores e observando cada canto daquela construção e sem querer sentiu bater em algo, ou melhor em alguém.

- Ai! oque...foi isso?! - disse Rain tentando recobrar a consciência que perdeu por poucos segundos.

- Oh meu deus! tente olhar por onde anda assim não vai esbarrar nos outros - respondeu o garoto alto de cabelos negros com um mullet olhando para baixo e ajudando o mais baixo a se levantar do chão.

- D-Desculpa...eu estava distraído... - aceitando a ajuda do garoto que até então achou atrante, se levantou arrumando suas roupas e limpando-se da poeira do chão.

- Não tem problema! apenas não se fique se destraindo ou poderá se machucar de verdade, mas espere...nunca o vi por aqui, você é um calouro? - o tal garoto disse com curiosidade em seu tom de voz e talvez de certa forma interessado no que o mais baixo dos dois ali tinha para dizer.

- Sim! sou um calouro de engenharia, entrei recentemente no meu primeiro período - Rain dizia sorrindo sobre seu curso e a quanto tempo estava no mesmo, sabia que ficava entusiasmado falando algo sobre seu curso escolhido e agora não foi diferente.

- Oh! que coincidência, eu também faço engenharia porém estou no meu período final - o garoto que até então não tinha se apresentado disse como se fosse uma vitória em sua vida estar na reta final de seu período.

- Que legal! ah, esqueci de me apresentar, prazer sou o Rain - disse o garoto mais baixo com um sorriso estampado em seu rosto enquanto estendia sua destra ao veterano em sua frente.

- Prazer N'Rain, eu sou o Nathanyel mas me chame de Nathan - respondeu o garoto de cabelos negros dando um sorriso cafajeste que por algum motivo atiçou algo por dentro de Rain. Como se não bastasse deixar transparecer seu interesse pelo mais baixo teve a audácia de apertar sua mão e o puxar pra perto de seu corpo quase que colando ambos os corpos.

- Sabe Rain... você é muito interessante ao meu ver, espero que possamos nos esbarrar novamente e quem sabe sair por aí...oque acha disso nong? - Nathan não tirava seus olhos dos lábios de Rain que mantia seu olhar nos olhos do mais alto que logo se tornou um contato visual direto oque fez as bochechas do nong tomarem uma cor rubra.

-Pode...Pode ser agora eu tenho que ir - Rain saiu depressa sem se despedir e foi direto para sua sala assistir a aula que estava quase atrasado mas conseguiu sentar em um lugar ótimo com uma visão boa para prestar atenção nos professores daquele dia.

Assim que suas aulas acabaram, Rain estava indo de encontro ao seu carro para assim ir para casa tomar um belo banho e fazer suas atividades. Assim que deu a partida no carro saindo do estacionamento indo para a estrada, começou a chover e para piorar estava no meio de um engarrafamento que se movia de 3 centímetros em 3 centímetros, era isso que o acastanhado pensava.

𝐀𝐁𝐔𝐒𝐈𝐕𝐄 - 𝐏𝐚𝐲𝐮𝐫𝐚𝐢𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora