✰ Capítulo 6

60 2 1
                                    

Pov's Autora

Era um dia totalmente normal na capital da Tailândia, Bangkok, o clima estava bom, alunos entrando nos seus prédios de acordo com a escolha do seu curso de faculdade juntamente dos seus professores para suas respectivas salas.

Estava tudo uma maravilha nada poderia estragar hoje não é mesmo? Apesar de ser uma terça-feira início de semana, estava tudo muito tranquilo, o trânsito estava fluindo normalmente sem aquele barulho de buzinas ou algum acidente.

Para o nosso ruivinho nada poderia ter estragado este dia... Exceto por um mísero detalhe, ou melhor, alguém.

Na noite anterior Warren e seu mais novo namorado haviam brigado feio e mais uma vez o ruivinho estava com um hematoma diferente.

Flashback On


- Olá meu amor, cheguei em casa - Vongxay anunciou assim que passou pela porta e trancou a mesma.

- Oii Nyel - Rain foi em direção ao seu namorado para beijar o mesmo e logo foi retribuído pelo mais alto.

- Queria falar sobre algo com você, tem um tempinho? - óbvio que teria, até porque ja faziam semanas que não conversavam sobre alguma coisa juntos.

Talvez seja uma mudança!

- Pode falar Nyel, estou todo a ouvidos - estava entusiasmado para qual seria o assunto da vez.

- Não gosto daqueles seus amigos, quero que pare de falar com eles - ditou em um tom sério sem nenhum tipo de sinal que seja brincadeira.

Tenhamos certeza que não é uma mudança, um atraso pra ser mais exata.

- Que? Como assim? - Rain poderia jurar que não tinha escutado aquela tremenda merda saindo da mesma boca que havia acabado de beijar.

- Você me ouviu Rain, me refiro ao Sky, Ple e Song - ditou o veterano ainda totalmente sério.

- Não estou acreditando que meu próprio namorado está dizendo isso, porra cara porque você faz isso? - Rain se desvencilhou dos braços do mais alto e juntou os seus braços em frente ao peito dando pequenos passos pelo sala.

- Eles lhe fazem muito mal você não percebe? eu estou tentando te proteger meu amor... - Nathanyel levou sua destra ao queixo de Rain e o fez virar seu rosto em sua direção sem muita força.

Em nenhum momento cogitou a ideia de se afastar de seus amigos, o ruivinho amava seus amigos como família e sempre iria os proteger, apoiar e os ajudar.

Parece que Nathanyel não entendia muito oque seria isso.

- Me dá um motivo para que eu me afaste deles, apenas um e talvez mas só talvez eu me afaste deles - estamos todos cientes de que isso é uma tremenda mentira não é? ou sou só eu?

- Não apoiam você e eu, seus próprios amiguinhos não apoiam seu relacionamento - disse simples como quem não quer nada.

Pois agora não apoiar o amigo em um relacionamento tóxico virou defeito e falsidade? pois a autora que vos fala e escreve é a pessoa mais defeituosa e falsa nessa terra se formos ver por esse lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐁𝐔𝐒𝐈𝐕𝐄 - 𝐏𝐚𝐲𝐮𝐫𝐚𝐢𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora