Pov's Rain
Era uma manhã ensolarada como todas as outras, porém, essa tinha um diferencial que a maioria dos estudantes, universitários e trabalhadores almejavam a semana toda, sexta-feira. E é claro que eu não sou diferente, amava sexta-feira tanto quanto lançamento de episódio novo de dorama! Cara, eu surto horrores quando vejo aquela notificação no meu celular "Episódio novo! Venha ver" e toda sexta eu coloco em dia meus doramas que estão acumulados.
Porém, entretanto, toda via, tem apenas dois motivos que eu não assisto doramas, 1° motivo é quando eu tenho maquetes, trabalhos, atividades e provas. E o 2° motivo é quando eu vejo que não tenho nada citado acima e alguém me chama para sair. Contudo eu irei na última justificativa.
E é aí que vocês me perguntam "mas Rain... Com quem você vai sair?" É simples meus caros telespectadores, P'Nathanyel é o nome do motivo do qual eu estou agora me arrumando para sair e não deitado na cama assistindo dorama.
Nesse momento eu estava vestindo uma camisa polo listrada das cores verde com bege, uma calça de alfaiataria cinza escuro com um tênis branco. Eu estava lindo, fiquei admirando o meu reflexo no espelho, todavia, não pude ficar ali por muito tempo já que estava quase na hora de sair.
Peguei as chaves do meu bebê que carinhosamente apelidei de Hayun¹, esse nome é contraditório parando para analisar agora já que meu nome é Rain e é até um pouco engraçado. Enfim, entrei no meu carro para logo em seguida afivelar os cintos, entretanto, antes mesmo de dar a partida eu verifiquei se meu celular e carteira estavam no carro e com tudo ok eu poderia finalmente começar a dirigir em direção ao cinema e assim eu o fiz.
Em menos de 30 minutos eu já estava na área do cinema esperando pelo veterano, e observava cada canto da bilheteria na esperança de que eu não tomasse um lindo e belo bolo do mais velho. Porém para minha felicidade o veterano chegou em 20 minutos um pouco atrasado, não é? Mas quem se importa com isso? O importante é que ele estava aqui e iríamos assistir o filme, pelo menos era isso que eu esperava.
Durante o filme P'Nathanyel ficava pegando na minha coxa e alisando aquela área, como se não bastasse o mais velho ficou irritado pelo simples motivo de que eu achei a escolha do filme meio chata e que não me agradou muito, isso fez o veterano ficar furioso.
No entanto, oque mais se pudia esperar? Eu fui praticamente forçado a assistir o filme do qual foi escolhido sem direito nenhum a dar minha opinião quando lhe dei a bendita fui respondido com uma carranca furiosa.
- Eu te chamo para assistir um filme comigo, pago tudo e ainda assim você não gostou do filme? - disse o de cabelos negros num tom nada agradável.
- Ué...que reação vosmecê esperava da minha parte? Você não me deu margem alguma de opinar na escolha do filme e outra coisa, eu sou realmente agradecido por ter pagado tudo, contudo, não acho que seja necessário estar jogando isso na minha cara como se fosse algo esplendoroso - foi a minha vez rebater o veterano.
Eu estava realmente chateado com o P'Nathanyel, poxa! Eu tenho sim condições de pagar o meu ingresso e qualquer besteira que eu quisesse e sentisse vontade de comer, todavia, deixei ele pagar tudo porque havia quase que suplicado pagar tudo para mim, e eu o tolo o deixei pagar.
- Mas a escolha do filme foi ótima, eu já havia assistido ele e quis que você assistisse comigo - P' disse isso com olhos de cachorro abandonado juntamente com um tom de voz manso e de certa forma baixo, isso me fez refletir oque eu havia dito anteriormente.
- Okay...contudo, da próxima vez que nós viermos novamente sou eu que vou escolher o filme, entendeu? - dito isso ele veio em minha direção abraçando minha cintura enfiando seu rosto no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐁𝐔𝐒𝐈𝐕𝐄 - 𝐏𝐚𝐲𝐮𝐫𝐚𝐢𝐧
FanfictionNa maioria das vezes não é fácil reconhecer um relacionamento tóxico e desejamos que nunca aconteça com nós mesmos não é? Rain não é diferente, sempre sonhou estar em um relacionamento saudável para ambos os lados, porém isso muda de uma hora pra ou...