✰ Capítulo 5

243 14 11
                                    

Pov's Rain

Sabe... Me pego pensando o motivo dele estar agindo assim comigo, será que devo conversar com ele? Será que devo procurar saber mais sobre ele? Tudo é tão confuso, já que sinto falta dele e meu coração palpita só de vê-lo.

Depois da confraternização do departamento de engenharia P'Nathan me chamou pra conversar do lado de fora da cafeteria e assim nós fizemos.

Ele parecia nervoso e escondia algo atrás das costas e isso me deixava curioso mas ao mesmo tempo me deixava temeroso por algo que viria a seguir.

- Já deve saber porque viemos aqui, não é? - ele perguntou em um tom calmo e pacífico quase que aveludado por assim dizer.

- Deve ser pelos últimos ocorridos entre nós dois, ou eu estou errado? - apesar de querer essa conversa para esclarecer tudo, ao mesmo tempo não querer essa conversa, sinto meu estômago revirando e meu corpo de certa formar ficar rígido, também que não vou deixar essa conversa fácil demais.

Se ele é homem o suficiente pra vir aqui e conversar comigo como eu estou sendo, ele também tem que ser homem o suficiente pra aguentar a barra.

- Você está certo e não é somente nesse ponto, fui totalmente rude com você naquele dia e sei que não deveria ter feito nada daquilo - nossa, uau, como ele adivinhou? Ainda bem que ele falou isso porque se ele não falasse... Eu não saberia.

- E? - vocês acham mesmo que eu vou deixar barato? Ah não, não vou deixar assim fácil vamos ver se ele consegue lidar com o Warren aqui.

- E que você não merecia nada daquilo que eu fiz conti- dei uma leve interrompida.

- Mas oque você me fez? Você só diz que é isso e aquilo, quero saber se reconhece verdadeiramente seus erros - talvez eu esteja sendo duro demais com esse cara sabe?

- Eu fui um idiota, prepotente, egoísta e infantil, queria me desculpar com você por isso eu lhe trouxe isto - então uau...ele me deu um buquê de flores lindo...

Tinha algum sentimento que eu não reconheci em sua fala mas deve ser coisa da minha cabeça, então peguei o buquê de flores e cheirei um pouco sentindo o doce aroma do perfume.

- Bem...isso é lindo, me desculpe também por ter te ignorado - me arrependo agora, talvez eu tenha sido ruim para ele também.

Ele veio chegando para perto de mim e me beijou totalmente sendo retribuído por mim.

Eu estava me sentindo melhor, estava me sentindo mais leve ao saber que este garoto estava realmente interessado em como eu me sinto.

Pov's Autora

Após a reconciliação dos dois ambos foram para casa de Vongxay e dormiram por lá trocando carícias sem nenhuma malícia.

Bom... Pelo menos por parte do nosso ruivinho, Rain está começando a ponderar a seguinte ideia:

De que está indo devagar demais e que uma hora o veterano possa perder o interesse por si.

Então, porventura esteja decidindo tomar a decisão de perder a virgindade com Nathanyel apesar de que não tenha decidido 100% mas essa decisão fica passando e repassando em sua cabeça.

Q. D. T  ❥
(Quebra de tempo)

Após muito tempo desenvolvendo e nutrindo um sentimento amoroso um pelo outro, Vongxay decidiu pedir Rain em namoro num restaurante pela noite e lhe entregou uma aliança dourada um pouco resulente sem nenhum detalhe a mais, entretanto, só tinha uma coisa que Warren não tinha certeza se havia contado ou não.

𝐀𝐁𝐔𝐒𝐈𝐕𝐄 - 𝐏𝐚𝐲𝐮𝐫𝐚𝐢𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora