✰ Capítulo 2

320 18 5
                                    

Pov's Autora

Rain seguia a mesma rotina de sempre, acordar, se levantar para fazer suas higienes matinais, se arrumar, dirigir até a faculdade, assistir sua aula, estudar mais um pouco, sair da faculdade e dirigir até em casa. Nada muito novo até chegar em casa e receber uma notificação de mensagem.

xxxx-xxxx
- Olá Nong! tudo bem?

me
Oi?! quem está falando? -

xxxx-xxxx
- Poxa Nong... você esbarra em alguém e nem se lembra da pessoa?


Rain antes de responder ficou temeroso ja não teve ninguém em mente após 15 minutos pensando. Mas derrepente o mesmo lembrou da única pessoa que esbarrou recentemente, óbvio que descartando quase metade da Tailândia que esbarrou em sua vida e sinceramente se considerou um garoto azarado e atrapalhado.

me
P'Nathan?! -

P'Nathan ღ
- Acertou, querido! ;)


Rain levou um susto ao ver que era p'Nathan quem estava mandando mensagem mas não se lembra que tenha passado seu número ao veterano. De início o acastanhado ficou preocupado com alguém lhe mandando mensagem sendo que não havia passado seu número a ninguém e os únicos que tinham acesso ao seu número de celular além de seus parentes, eram Sky e seu namorado Praphai, entretanto, nenhum dos dois passaria seu número a qualquer um sem antes consultar o dono do tal número.

me
Como teve acesso ao meu número? -

P'Nathan ღ
- Com um de seus amigos, Sky.
- Mas enfim, vim perguntar se seu código é igual ao meu

me
Vou saber disso amanhã -
Não consegui olhar por estar cansado -
Só queria chegar em casa e descansar -

P'Nathan ღ
- Entendo, espero que tenhamos o mesmo código
- Aliás, amanhã é a festa dos veteranos e novatos
- Eu estou pensando em ir
- Porém só vou se meu Nong favorito for, que no caso é você

Rain sorriu involuntariamente com aquela mensagem e repensou a ideia de faltar a tal festa, além de seu melhor amigo ir juntamente com seu veterano que era seu namorado iriam talvez ele pudesse ir também.

me
Ainda não sei P', mas se eu for eu lhe aviso -
Mas agora eu vou dormir, boa noite!! -
Até amanhã!! -

Nosso acastanhado estava realmente estava cansado e pensaria sobre a confraternização depois mas por agora queria apenas dormir pois estava caindo de sono e no outro dia teria que entregar um projeto realmente muito importante.

Q.D.T

Warren estava em frente ao papel de códigos de veteranos e novatos, não estava encontrando seu nome ou o de Nathanyel, quando achou seu nome e não tinha o mesmo código que o mais alto ficou cabisbaixo porque queria que o mais alto fosse seu veterano mas não achem que ele ficou com qualquer veterano.

𝐀𝐁𝐔𝐒𝐈𝐕𝐄 - 𝐏𝐚𝐲𝐮𝐫𝐚𝐢𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora