✰ Capítulo 4

223 13 10
                                    

Pov's Rain

Senti um alívio em ver que era sky na janela falando um monte de coisas que eu não estava entendendo PORRA NENHUMA por conta da janela, então eu desliguei o carro e peguei meu celular e saí rapidamente para debaixo do guarda-chuva já que a chuva não dava trégua e entramos rapidamente dentro de sua casa e lá estava aquele gado do Praphai.

- Olá P'phai, sinto em lhe informar mas terei que roubar a atenção do seu namorado por agora - enquanto falava com aquele gado eu tirava meus sapatos encharcados.

- Oii! Rain, como você está? Sem problemas pois seu melhor amigo vai passar a noite comigo - respondeu o veterano com um sorriso vitorioso.

- Hey!! Podem parar de falar como se eu não estivesse aqui?! - ditou Sky totalmente de saco cheio daquele pequeno diálogo entre eu e o gado dele, ops, namorado.

- Enfim Sky, vou subir pra fazer a minha parte e quando eu terminar nós finalizamos oque tem pra finalizar, arrumo a bagunça que eu deixar e depois vou embora okay? - disse já querendo terminar tudo de maneira rápida para finalmente chegar em casa.

- Xuvisco' não precisa ir embora só porque o Phai está aqui - na verdade ele achou que era por conta do seu namorado, mas a questão verdadeira era pelos acontecimentos anteriores que estavam me fazendo ficar sem paciência a nada.

- Eu preciso descansar um pouco Sky, tenho que colocar a cabeça no lugar depois daqui e não é por causa desse empresário de mercadinho de esquina - brinquei com a cara e com o trabalho desse veteranozinho, dois coelhos numa cajadada só.

Subi para o quarto de Sky aonde estava o computador com a impressora para dar início ao trabalho e eu assim o fiz, consegui terminar tudo e o meu amigo finalizou a parte dele junto comigo e bang! Terminamos o trabalho.

Bom, eu já estava calçando meus sapatos para ir embora e deixar os pombinhos namorarem em paz.

- Eu já estou indo para casa, se cuidem viu? Usem camisinha, sei que a probabilidade de gravidez é nula mas prevenção nunca é demais - orientei os mesmos apesar de que foi Sky que me alertou sobre.

- Ei! Eu que te ensinei isso xuvisco' mas vamos tomar cuidado sim, não se preocupe - olha aí, não falei?

- Não está esquecendo de nada? - foi a vez do veterano ali presente falar.

- Na verdade não, as minhas chaves e carreira estão aqui junto com meu celular. Então tchau!! Até amanhã pombinhos, se cuidem

- Tchau Rain!! - os dois disseram em um uníssono e acenei pela última vez para eles de dentro do carro para finalmente dar partida no carro e ir pra casa.

Autora Pov's

Nosso querido protagonista não demorou muito para chegar em casa, subir para seu quarto e trancar a porta para se despir indo em direção ao banheiro para tomar um banho relaxante, assim que terminou de se banhar ele vestiu um pijama confortável e foi se deitar pois amanhã seria o dia da festa dos juniores e seniores.

No dia seguinte quando o acastanhado havia se levantado e feito sua rotina normalmente ficou refletindo sobre tudo oque lhe acontecera e tomou uma decisão.

Não falar com P'Nathan até que o mesmo se desculpe consigo.

Bom, chegada a hora da festa o nosso Nong já estava na metade do caminho quando derrepente...

CABRUM!!!

Um trovão pôde ser ouvido e um raio cortando o céu pôde ser visto, o clima de Bangkok estava totalmente instável oque fez nosso protagonista se chatear, pois imaginava que a noite da tal confraternização seria perfeita e obviamente, sem nuvens ou chuvas já que assim alguns veteranos e juniores não poderiam vir.

𝐀𝐁𝐔𝐒𝐈𝐕𝐄 - 𝐏𝐚𝐲𝐮𝐫𝐚𝐢𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora