Personagens + Notas

298 19 8
                                    

PERSONAGENS

Família Kim Tinasti

Ano: 2021

Porchay é filho de Yuma com seu pai Komar,  o que Code não sabia era que sua mãe era "a outra", nem mesmo Yuma sabia disso. Foi um choque quando ele chegou no ensino médio, na turma do primeiro ano e tanto o seu sobrenome quanto o de seu colega Taehyung era Tinasti. Eles foram parar na sala da psicóloga e mais um tinasti apareceu,  era Apo, que até então era irmão mais velho só de Taehyung.  Foi um choque para os três.

A "família" de barcode que consistia nele, seu pai, sua mãe não tinha a melhor relação,  nunca faltou nada, mas seus pais nunca foram bons com sentimentos ou serem presentes para si.

Taehyung e Apo poderiam dizer o mesmo, sendo filhos de Komar e Temari,  também lhes faltou amor, mas nunca bens materiais.

Quando as duas mães descobriram o caso da traição,  Yuma se afastou e terminou o relacionamento de mais de uma década,  ela pensava em como ele conseguiu tal feito.  Já Temari continuou o casamento,  gostava do status. Então pouco se importou. Taehyung e Apo se enfureceram pela atitude da mãe de continuar com Komar. Estavam com mais raiva ainda do pai, óbvio. Era tudo um grande absurdo.

Mas para "dramatizar" mais ainda a situação dos dois irmãos, filhos de Temari,  Yuma chantagiou Komar e conseguiu uma boa poupança, e abandonou seu filho para o pai.  Sim, Code foi abandonado pela mãe. Temari se recusou a assumir qualquer tipo de responsabilidade pelo menino, não o queria nem mesmo morando em sua casa. E Komar não iria contra a palavra de Temari. Portanto ainda estava pensando em uma solução sobre o que faria com o garoto que estava em sua sala com malas e mochila.

Foi quando Apo, que ainda estava no terceiro ano - com seus 17 para 18 anos - decidiu fazer uma proposta para seu pai.

A proposta consistia em Komar prover o sustento dos três, agora, irmãos em  uma casa comprada pelo patriarca, onde todos os custos seriam quitados por si e que quando Apo se formasse na escola, faria faculdade e trabalharia na empresa de seu pai.  Komar ainda sustentaria Taehyung e Barcode, mas não mais Apo.

Então assim ficou decidido:

•Barcode e Taehyung receberiam mesada de  Komar até o final da faculdade.

•Apo receberia a mesada até se formar na escola e passar a trabalhar na Tinasti company.

•Quando completasse finalmente seus 18 anos, Apo será o responsável legal dos dois irmãos.

•Komar é responsável pelas despesas da casa dos três.

Ano: 2023
Metade de 2023

Barcode Jeon Tinasti

Completou 16 anos recentemente
Pulou a quarta série do fundamental  na escola e agora já está no terceiro ano.
Irmão mais novo de Porsche e Taehyung.
Filho de Komar Tinasti e Yuma Jeon.
Observação: como sua mãe não casou com Komar, então ele leva o sobrenome de sua mãe junto ao de seu pai.

Observação: como sua mãe não casou com Komar, então ele leva o sobrenome de sua mãe junto ao de seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
4 é par (KimChay + Taegi)Onde histórias criam vida. Descubra agora