3. Girassol

99 21 6
                                    

Narradora On

- Por quê você veio com o Jerry? - Nemir perguntou ao namorado enquanto tentava não alterar o tom da voz, pois sabia que o irmão mais velho de Code está em casa.

- Porque ele quis me acompanhar, Nemir! Não enche! O Jeff é meu amigo! E eu nem sei por que tenho que te dar satisfação alguma!

- Barcode, somos namorados, amor! - Nemir disse com as duas mãos nas bochechas de Code, tentando falar em um tom mais meloso, o que francamente não convenceu Code - devemos satisfação um ao outro...

- É mesmo Nemir? E quando você ficou com Lu do segundo ano? - O mais novo questionou em um tom firme e viu o namorado arregalar os olhos.  - É, Nemir! Eu sei que vocês estão ficando e ainda descobri que já vai fazer um mês! Porra você achou que ia me enganar por quanto tempo?

- Eu termino com ela, Code, mas nós precisamos ficar juntos. Eu te amo! - gritou a última parte.

- Terminar com ela? Tanto faz! Eu que não vou mais continuar com você! Nós que vamos terminar!

- Mas, amor... - Nemir ainda tentou.

Nemir fez uma cara de triste, mas quando viu que Code realmente não ia dar o braço a torcer, mudou sua feição para uma expressão de raiva.

- Você tem razão, Barcode, temos que terminar! E você não pense que eu senti algo por você! Eu só estava tentando ganhar uma aposta, que era te comer e depois terminar tudo! Mas você dificulta pra caralho! Ninguém nunca ia querer namorar você! - Conforme o mais velho falava em um tom mediano para que Apo não escutasse, ele ia encurralando o mais novo na parede - Você é um nada! Não é interessante e é um poço de Tédio! Porra foram quase três meses convivendo com você e sem ter uma emoção se quer!

- Vai embora! - Code não chegou a gritar, apenas fez uma força mínima sobre o peitoral de Nemir, para que ele se afastasse, só não esperava por essa reação vinda do outro

Um estalo ecoou pela sala de estar. E Code não acreditou no que aconteceu.

- Não encosta em mim, Porra! - Nemir gritou após desferir o tapa em Code e logo saiu da Casa dos Tinasti.

Code presumiu que seu rosto estava marcado, pois doeu muito e ele nem conseguiu reagir. Rapidamente ele trancou a porta da frente e subiu para o banheiro, sabia que a saída de Nemir fez um grande barulho e que logo Apo apareceria para ver o que aconteceu.

Já trancado no banheiro,  Code está de costas para o espelho e preste a tomar um banho, quando Apo dá duas batidinhas na porta.

- Code? Ursinho? - seu tom era de preocupação - está tudo bem? Eu escutei um grito do Nemir,  não gostei do tom dele.

- Está, Hia - a voz de Code soava fraca - Nós terminamos, mas vai ficar tudo bem. Sério.

- Quer conversar?

- Obrigado, mas agora eu só quero ficar quietinho. Tudo bem?

- Claro, meu bem. Se precisar me chama, depois eu aviso pro Tae que a gente não vai, não se preocupe.

- Obrigado, Hia.

Quando teve coragem, Code virou-se para o espelho... Seu rosto estava marcado. Haviam marcas de dedo por toda sua tempora  e bochecha de um lado do rosto, o vermelho se sobressaía, mas ele percebeu que tinham uns tons roxos também. Ele estava fodido! Como iria esconder isso de Tae e Apo?

Ele terminou o banho e foi o mais silenciosamente para seu quarto, trancou a porta e se deitou, mandou uma mensagem para Yoongi e jogou o celular longe.

4 é par (KimChay + Taegi)Onde histórias criam vida. Descubra agora