🐻 Oi, xuxus.🌻 Espero que gostem desse capítulo, apesar do Nemir ser citado nele, ainda sim é um cap. bem bonitinho.
🐻 Tem prints de mensagens nesse capítulo, então, DESSA VEZ os horários serão válidos, então prestem atenção nos mesmos.
🌻 Aproveitem.
Narradora on
- Cadê o Jeff? - Foi a primeira coisa que Taehyung perguntou ao sair da escola e encontrar Min Yoongi.
- Ele... ele saiu apressado - mentiu - mas não me deu motivos. Oi pra você também!
- Oi, Suga! - sorriu - Vamos?
- Vamos. Na verdade eu só vou te acompanhar até certa parte, pois vou no cabelereiro. Ah não ser que...
- Ah não ser? - Tae questionou.
- Que você queira ir comigo - falou evitando olhar para Taehyung.
- Vou sim! Mas, nem acredito que vai cortar! Quer dizer, o cabelo é seu, você faz o que quiser, né? - Tae tentou parecer indiferente e Yoongi riu.
- Então você gostou do meu cabelo assim?
- Sim, está bem bonito! - Depois que Tae se tocou de sua fala, ele ficou desconcertado.
- Obrigado - sorriu. - Se você gosta, então eu não vou cortar tanto - Yoongi se arriscou na fala e Tae ficou ainda mais encantado.
Eles seguiram o caminho até o cabelereiro e ficaram um tempinho lá.
Tae aproveitou para ficar admirando a beleza do Min e nem percebeu quando o mesmo estava falando consigo.
- Tae - assim o Tinasti despertou de suas distrações - Ficou bom assim?
Tae ficou desconfigurado. O Min estava mais lindo ainda com o corte em camadas e o sorriso tímido.
- Está... está perfeito - sorriu bobo e os funcionários do local fingiam não perceber a química entre os dois.
🐻
Yoongi acompanhou Tae até em casa em meio a conversas com assuntos bobos e risos frouxos. Nunca tinha se permitido tanto com Taehyung. Já estava na hora.
Depois de se despedirem, Yoongi tomou rumo para a própria casa, apesar de tudo, não estranhou Jeff com as mãos cheias de curativos.
- Eu espero que ninguém ligue para os nossos pais alegando que você agrediu alguém, Jeff Min Satur!
- É, eu também espero! Mas eu soquei a cara dele! Ninguém me tira isso!
- Quero ver quando o Code descobrir, sabe que ele não gosta de violência, Jeff. - Yoon repreendeu.
- Mas o Nemir bateu no Code antes! - Jeff viu a expressão surpresa do irmão - Pois é.
- Filho da puta! O Tae vai acabar batendo no idiota também.
- Vai. Aliás, gostei do cabelo.
- Valeu, vou tomar um banho e tenta não ir na casa deles hoje, já que pelo o que você disse, provavelmente os três vão ter uma longa conversa.
- Eu sei.
- E depois você vai me contar a quanto tempo tá afim do Barcode!
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 é par (KimChay + Taegi)
FanficQuando os irmãos Min Satur são caidinhos pelos irmãos Tinasti. Não permito adaptação.