🐻Pov Jeff:
- Jeeeff! - escutei a voz de Code chamar meu nome, logo depois que saí do quarto para fazer pipoca.
Logo no início quando Barcode já estava morando com os meninos, teve uma vez que fomos assistir filme no quarto do Tae, Yoongi não estava nesse dia, eu falei que ia fazer pipoca, acabei queimando e Code veio me ajudar. Da segunda vez que fizemos a mesma programação de assistir filme, eu queimei um pouquinho só, dessa vez proposital, só para ver se ele vinha me ajudar... E ele veio.
Agora eu sempre o espero para vir fazer comigo, não sei se ele percebe.
- Estou esperando meu parceiro da pipoca - digo para ele - Você sempre vem, Code!
- Claro! Evitar que você queime! - disse divertido e sorrindo. Ultimamente eu quase não via sorriso em seu rostinho e acho que a Culpa é daquele tal Nemir.
- Fazia tempo que você não vinha fazer pipoca comigo. - falei enquanto pegava a panela.
- Ah, é, saí algumas vezes com o Nê, nas férias.
- Ah sim, pode pegar o milho no armário, acho que você já sabe onde fica - sorri para ele.
- É, eu sei, ainda estou acostumado, Jeff. - sorriu de volta para mim.
Acho que sou apaixonado no Barcode desde o dia que o Tae apresentou seu irmãozinho para mim, eles só se conheciam há uma semana e o Tata já o tratava com toda a proteção e o carinho do mundo inteiro.
Code ainda estava se acostumando, mas ficou a vontade com a gente e no decorrer dos anos eu nunca me declarei, tive medo de estragar minha amizade com o Tae e também com o próprio Code. Ele nunca tinha me dito se era Gay, Pan ou bi, eu nem mesmo tinha a certeza se ele era Hetero, as vezes eu pensava que sim e eu nunca tive coragem de perguntar ao Tae, é algo pessoal demais.
Até o dia em que ele apresentou Nemir para o Tae. Nesse dia eu estava chegando na casa dos irmãos Tinasti e vi um cara saindo de lá, segundos depois descobri que era o Nemir. Tae estava na porta com uma cara vermelha e uma expressão séria. Ele nunca gostou de brigar com Apo e muito menos com Barcode, nessas horas ele só se afastava e ia ficar em algum canto. Então ele deu um beijo na testa de Code, me viu e apontou para cima, para eu o encontrá-lo em seu quarto e assim, saiu. Code que estava na porta me contou brevemente que estava ficando com esse carinha e que Tae não foi muito com a cara dele - e nem eu!
Então quando eu descubro que meu girassol - sim, esse é o apelido secreto dele, que ninguém sabe que é dele - gostava de meninos, ele já estava praticamente comprometido... E tudo se firmou algumas semanas depois quando eles assumiram o namoro.
Porra, eu chorei, só contei para o Mile porque ele me viu chorando e também porque não tinha como contar para o Tae. Agora eles estão fazendo quase três meses se eu não me engano.
Minha implicância com esse cara não é nem por ciúmes - não 100% - mas a maior parte é pelo jeito grosseiro que ele trata o Code!
Code - pelo o que o Tae e o mesmo me contaram um dia - sempre teve tudo ao seu dispor, nunca lhe faltou nada (desconsiderando a falta de afeto dos pais). E mesmo quando passou a morar com Tae e Apo, ele foi mimado e amado. Mais uma vez não lhe faltou nada. Foi tratado como o verdadeiro príncipe que ele é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 é par (KimChay + Taegi)
FanfictionQuando os irmãos Min Satur são caidinhos pelos irmãos Tinasti. Não permito adaptação.