5 - Yoonie, você é tapado

127 17 3
                                    

🐻 Olá!

🌻 Apreciem com moderação.

🐻 HORÁRIOS NO CHAT SÃO IRRELEVANTES! - dessa vez.

🌻 Beijos.

🐻

Narradora:

Yoongi nunca tinha se envolvido romanticamente com ninguém, óbvio que ele já tinha ficado com outros caras depois que entendeu sua sexualidade, mas seu coração sempre pertenceu à Taehyung, o Min só demorou para admitir a si mesmo.

Então agora ele estava sem entender porque que seu coração quase saiu do seu peito quando Tae demorou cinco minutos para responder e pior: porque seu coração ficou tão acelerado quando o Tinasti elogiou seu sorriso?

Nem sempre Yoongi apreciou o próprio sorriso, achava estranho o fato de ser gengival... Mas agora que Taehyung Tinasti o elogiou...

Porra ele estava se sentindo muito bonito!

Nem deu tanta bola quando Jeff passou por si e reparou em quão corado ele estava. Ia deixar essa vergonha para outra hora.

Yoongi pôde admitir finalmente:

- Caralho eu tô apaixonado e tenho que resolver isso!

- E como vai fazer isso? - Mile, que acabara de sair da cozinha e chegar na sala onde estava Suga, o questionou.

- Caralho! De onde você surgiu?

- Da cozinha, oras. Tá tão distraído assim? - Mile riu.

- Boa noite, mano! Eu vou dormir! - Yoongi saiu o mais rápido que pôde, mas mesmo assim escutou Mile gargalhar.

Rapidamente Yoongi entrou no quarto de Jeff, este que estava tentando tocar seu violão, mas por causa dos machucados nas mãos não estava conseguindo. Yoongi precisava desabafar mesmo que sem citar nomes e seu Gêmeo é o melhor para escutá-lo.

- Vai ficar só me olhando ou vai falar algo? - o dono do quarto falou enquanto deixava o violão no canto.

- É uma hipótese, tá?! - Yoongi disse e Jeff gargalhou.

- A última vez que você me veio com esse papo de hipótese foi quando quebrou o vaso de flores da vovó. E veio com o papo de "o que você faria se hipoteticamente eu tivesse colocado a culpa  você, Jeff?" quando na verdade você já tinha feito!

- Você é um merdinha bem rancoroso quando quer, né? - Yoongi apontou - Já pedi desculpas há sete anos!

- Continua, Yoon!

- Continuando, é apenas uma hipótese... E se hipoteticamente eu estivesse apaixonado por um carinha, até tenho contato com ele, eu queria ser direto, mas não parecer como um desesperado.  Porque vamos supor que nessa hipótese, ele nem goste de mim, aí eu teria que me mudar para o Brasil.

- Brasil?

- Sim, é longe o bastante.

- Então você finalmente se deu conta de que está apaixonado pelo Taehyung? - Jeff concluiu e se divertiu com a expressão de choque do irmão.

- Como é? Nãão! - Yoongi respondeu com a voz falhada e um pouco fina, entregando totalmente seu segredo. Jeff riu.

- Bem, se te ajuda, você não vai precisar se mudar para o Brasil.

- Então... ESPERA? - Gritou - Então ele... - O Min precisava da confirmação.

- Sim, Yoongi, o Tae gosta de você, você foi o único que não percebeu porque é tapado! - Jeff falou para o irmão com o tom mais óbvio possível.

4 é par (KimChay + Taegi)Onde histórias criam vida. Descubra agora