🐻 Oi, oi.
🌻 Horários das mensagens são irrelevantes.
🐻
Passando pelo jardim da escola, os min cumprimentaram algumas pessoas pelo caminho até a sala de aula.
Chegando na sala do 3°A, Yoongi foi logo sentando-se na antepenúltima cadeira na parede do lado esquerdo enquanto Jeff colocou sua mochila na mesa ao lado da de Yoongi na outra fileira.
Jeff pegou sua garrafinha e a do irmão e foi encher no bebedouro do corredor.
Yoongi estava com sono já que não dormiu por ter ficado animado com uma conversa com um certo garoto.
Pegou o celular e decidiu mandar mensagens para Taehyung afim de se distrair antes das aulas de ambos começarem.
Conversa vai e conversa vem, o Min viu a oportunidade perfeita para desconfigurar o Tinasti, e ele agarrou-se à essa oportunidade boba.
E conseguiu o que queria. Acabou que por fim Tae digitou tudo errado, arrancando um sorriso satisfeito de Suga.
Enquanto tudo isso acontecia, Jeff que estava no bebedouro enchendo a segunda garrafinha d'água foi abordado pela colega do outro 3°: Yasmin, vulgo Yas.
- Oi, Nong Jeff - a menina dois meses mais velha o chamou.
- Olá, Phi. - disse simples e dando-lhe um sorriso pequeno, mas sempre demonstrando gentileza.
- Vai ter uma festa lá em casa de novo nessa sexta, depois de amanhã - a estudante falou simples enquanto se aproximava um pouco mais do corpo do outro.
- Ah... ok, posso levar o Suga e os meninos que foram da última vez?
- Claro, bebê, pode sim. - ela falou e deixou um beijo na bochecha do Satur.
O apelido e o ato o deixaram um pouco desconfortável, mas algo passageiro. Eles só ficaram um vez, não tem porque se preocupar, certo?
🐻
Errado!
O dia passou voando e logo aquela quarta-feira acabou. Jeff avisou o irmão gêmeo sobre a festa da Yas, Yoongi ia recusar, mas quando soube que Taehyung ia também, tudo mudou. E Jeff ainda conseguiu com que Suga convencesse Barcode a ir também.
Code estava bem para baixo depois do término. Festas não estavam nos seus planos, mas Yoongi o chantagiou com o argumento de que essa será sua primeira festa após voltar do intercâmbio.
A quinta também passou rápido e logo já era sexta-feira, o dia da festa. Eram 20:00, Jeff ainda terminava de se arrumar, Suga não estava diferente, sua proposta de roupa era ir praticamente no all black, então ele estava com calça larga e tênis pretos. Já estava com brincos, anéis e uma corrente no pescoço... Mas ainda estava sem a parte de cima.
- Ow - chamou a atenção de Jeff que estava passando perfume. - Você viu aquela minha blusa moletom preta que tem uma frase na frente e outras nos braços?
- Não foi essa que você emprestou pro Tae naquele dia que voltou de viagem? - Yoongi raciocinou por alguns segundos e de fato se lembrou do acontecido.
Lembrou-se também que já tinha deixado avisado para Taehyung que caso não devolvesse suas roupas, ele mesmo buscaria.
- Termina de se arrumar logo! A gente vai passar na casa dos Tinasti! - foi a única coisa que Yoongi disse. Jeff já tinha uma mínima noção do que aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 é par (KimChay + Taegi)
FanfictionQuando os irmãos Min Satur são caidinhos pelos irmãos Tinasti. Não permito adaptação.