Pov Sasuke
— Então você tá me dizendo…
Dei uma risada nervosa, sem acreditar no que estava acontecendo, em menos de 24 horas eu recebia uma nova notícia diferente, desse jeito meu pobre coração não ia aguentar.
Morrer tão novo não está nos meus planos.
—... que você e Shisui estavam investigando com meu irmão, os supostos meus "pais" e só depois, que tivessem algum tipo de prova… iriam me contar?
Eu não sei o que sentia naquele momento, feliz por aparentemente meu irmão estava preocupado comigo, mesmo tendo me deixado sozinho numa casa que ele mesmo sabia que não era segura, raiva por ele ter ido embora, triste porque minha vida era uma completa mentira, ansioso por querer saber mais sobre como funciona esse negócio de Soulmate, conhecer o meu suposto "companheiro" direito, mas o que mais prevalecia era ódio.
O almoço que nós tínhamos acabado de comer num restaurante estava fazendo um revertério na minha barriga, tinha tanta coisa para pensar que minha cabeça já estava doendo.
— Eu sei que parece confuso Sasu, mas seu irmão fez tudo isso pensando em você…
— Eu duvido muito disso, mas agora eu não posso e não quero pensar nisso, não sei se você reparou Deidara mas eu não sei o meu próprio nome!
— Ok, vamos para o hotel, Sasuke precisa descansar Deidara, quando você tiver mais tranquilo vocês conversam.
Naruto não deixou brecha para discussão, e nem eu tinha forças para reclamar de alguma coisa, saímos de lá e a mão daquele homem nunca desgrudava de mim, ele tocava a minha mão ou meu braço, ou minha costas, e por mais estranho que seja, isso estava me confortando.
…
Pov Naruto
Fechei a porta do quarto deixado Sasuke dormir tranquilo, precisava organizar muita coisa, mas a principal era tirar essa história a limpo com meu irmão. Me sentia burro por não notar como aqueles três escondiam um segredo desses bem embaixo do meu nariz.
Achei meu irmão jogado no sofá da sala e sentei na poltrona à sua frente.
— Eu não podia contar.
Ele nem tinha esperado eu perguntar alguma coisa.
— Mas agora pode e vai contar.
O ar ficou um pouco hostil, Deidara tinha um temperamento muito explosivo, todos nós da família na verdade, me olhou com determinação e aí eu vi que era melhor recuar um pouco, não adiantaria nada forçar ele a falar sobre seus alfas e segredos.
— As coisas que acontece com a MINHA FAMÍLIA dentro da MINHA casa não convém a ninguém, era e é um assunto delicado e extremamente confidencial, nós não podíamos fazer nada até ter provas o suficiente para fazer os culpados pagarem pelos crimes que cometeram, se você quiser saber de alguma coisa, vai ter que esperar o Sasuke querer falar sobre isso, até lá… cuide da sua vida!.
Me senti altamente atacado, mas não queria discutir, sabia que se começasse a discutir com meu irmão ia acorda meu ômega que precisava relaxar agora, mais nada.
Meu ômega.
Que merda.
Viajei para um congresso entre as vilas lúpus espalhadas pelo mundo, via conseguir implantar algum projeto que facilite a nossa vivência mais pacífica com as outras raças humanas, todo ano era a mesma coisa, não dava em nada. Mas no fim aconteceu a coisa mais bela que podia acontecer na vida de um Lúpus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega? Sim! Submisso? Talvez...
Fanfiction[Em andamento] Já dizia Mc Magrella 🔊🎶 Gosto que me xinga (sua filha da puta) Isso me acanha Gosto que dá tapa, me chamando de piranha Lembrando, sou piranha, sim Mas só em cima da sua cama Fora do abate mantenho a postura de dama🎶