POV Sasuke
Viajar na primeira classe de gente rica é outra coisa, ficar várias horas nesse conforto é muito bom, posso me acostumar com essa vida fácil. Já tinha desistido de encontrar alguém romanticamente, passar por tantos relacionamentos frustrados, que acabei me doando 100%, e no final, acabava tendo mais chifre que um alce. Mas agora encontrei minha alma gêmea, e ele além de ser bonito, cheiroso, é rico, posso não ser interesseiro mas também não sou otário, dinheiro é importante na vida.
Quem passa por esse tipo de relacionamento sabe como é, amar tão profundamente alguém e achar que a conhece muito bem, que qualquer coisa que disserem dele você simplesmente ri e diz que é impossível.
Dae quando tudo bem a toma, seu mundo cai, você se sente horrível, como se não valesse nada,descartável, mas agora, 25 anos na cara, eu já consegui me livrar de vários "estereótipos" de relacionamento, ser traído por suas amizades e depois pelo seu primeiro amor, nunca ser amado pelos meus "pais", e ser abandonado pela pessoa que era seu porto seguro, me fez ser bem receoso, e não acreditar mais no amor.
É eu sei, uma merda esse pensamento, mas acho que meu coração congelou por dentro, não consigo acreditar que existe alguém que faça me sentir especial, importante, que me entenda sem eu precisar explicar qualquer coisa que estou sentindo, ou que me ponha na sua lista de prioridades, que eu faça falta para essa pessoa, é bem tóxico isso?sim, mas não me importo.
Quero alguém que queira e goste das mesmas coisas que eu, esse negócio de "Os opostos se atraem" só funciona em filme, eu sei.
Você gosta de ficar em casa…
Seu par gosta de estar sempre em festa.Você gosta de beber…
Seu par não gosta, ou só bebe com os amigos.Você gosta de filmes românticos/drama/suspence…
Seu par gosta de terror.Você gosta de vários estilos de música…
Seu par gosta especificamente de um.A lista é longa, e destoa as vezes dependendo da pessoa, eu sei, não quero alguém que seja literalmente igual a mim, eu sou único, mas sim que não sejamos completamente diferentes, e ter encontrado a pessoa que é 100% compatível com você, que vocês foram praticamente feito um para o outro me deixa com o pé atrás.
Porque Naruto tem jeito de ser um cara legal, tem uma família no Brasil, e eu não quero entrar e bagunçar as vidas daquelas crianças, me apegar a todos para depois eu me decepcionar e contemplar mais uma vez que meus instintos estão certos. A única vez que meus distintos erraram foram em que meus pais mesmo horrível me amavam de um jeito distorcido, e eu torço para estar errado de novo.
Crescer numa sociedade, racista, machista, homofobica… e ter isso implantado em você desde que nasceu, te fode literalmente na vida.
Nascer mulher e ômega era teste de sobrevivência, eu um ômega macho cresci escutando que tinha que ser obediente, submisso, nunca falar alto, principalmente com um alfa, que só servia para casar, ter filhos, e cuidar da casa. Obviamente nada dessas coisas aconteceu comigo, meus supostos pais me batiam sempre quando não fazia as coisas que eles me impõem, se falasse alto, me batiam, se não usasse vestido como um bom ômega faria, me deixavam no porão da casa sem comer por pelo menos 3 dias. Minha salvação sempre foi meu irmão, ele era meu herói.
Sempre conseguia levar alguma coisa pra mim não morrer de fome ou desidratado, ele cuidava dos meus machucados e sempre me abraçava quando não conseguia parar de chorar, eu tinha cinco anos.
Então quando ele fez 18 anos e foi embora me deixando lá, sozinho, foi o pior castigo que alguém podia me dar, e saber agora que tudo foi de alguma maneira distorcida, que ele fez isso pensando em mim… não ameniza a dor que sinto, só piora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega? Sim! Submisso? Talvez...
Fanfic[Em andamento] Já dizia Mc Magrella 🔊🎶 Gosto que me xinga (sua filha da puta) Isso me acanha Gosto que dá tapa, me chamando de piranha Lembrando, sou piranha, sim Mas só em cima da sua cama Fora do abate mantenho a postura de dama🎶