Capítulo 05 (Novela mexicana)

96 14 2
                                    

Pov Sasuke

Acho que a troca de país, saber que meus pais não são meus pais, e achar minha alma gêmea deve ter mudado o meu raciocínio. Porque eu nunca me vi sequer imaginando ter filhos ou uma família em si, meus exemplos nunca foram grandes coisas, minha falsa mãe me detestava, e meu pai me espancava um dia sim e o outro também.

Mas aqui estou eu, com dois filhotes de pelo menos 07 anos grudados em mim enquanto cochilava e eu soltava meu cheiro para os confortar, o carro estava fedendo a mim, hum! Que pena.

Mas o jeito que Naruto ficou ainda me deixava curioso, a aura dele mudou de um modo drástico, os olhos laranjas intenso me olhando, tentando mostrar que ele mandava ali, e as pessoas que provavelmente já o conhecia estavam apavoradas, e mesmo assim tudo irradiava perigo, eu só senti indignado por ele ter rosando para mim depois de só ter tentado ajudar aquelas crianças. Que audácia! Já me ferrei demais nessa vida para aceitar um tratamento merda desses e baixar a cabeça.

— Desculpe pelo jeito que te tratei.

Ele me olhava pelo retrovisor, e eu suspeitava que se ele tivesse orelhas elas estariam para baixo, vi de relance o motorista segurando o riso.

— A gente conversa depois, Naruto.

No resto do caminho não falamos nada, não queria conversar com ele com pessoas olhando. Logo a gente estava entrando em um tipo de condomínio e só a entrada eu achei lindo, e no portão de cada lado tinha duas estátuas enormes de dois lobos.

— Meu bisavô fundou essa Vila, na época dele as guerras não tinham fim, e ele cansou de ter que lutar em prol de homens ricos querendo ficar mais ricos, quando ele encontrou seu companheiro, e sabia que ia ter dificuldades na relação deles, como os dois eram os heróis de guerra conhecido pelo mundo, eles resolveram juntar os dois clãs e fundaram Konoha.

— Ele está resumindo muito, porque essa história é incrível. O motorista disse, ele era ruivo e pelo cheiro dele um ômega.

— Eu quero que ele conheça o biso primeiro Gaara, ele adora contar essa história.

— Se eu passasse tudo que aqueles dois passaram eu ia fazer um museu com toda a minha história.

 Do nada apareceu um lobo do lado do carro correndo e Naruto abriu a sua janela e passou a mão na cabeça daquela bola de pelo.

— VAI PARA CASA! QUERO FALAR COM TODOS.

Ele gritou e logo o lobo entrou em meio a algumas árvores pelo jeito era um atalho.

— Aquele mini alfa deixou o seu cheiro nele, que audácia!

— Deixa eles, você sabe que eles se gostam.

— Hum!

Sorri pela cara indignada que meu alfa fez, pelo jeito aquele lobo era alguém da sua família. E pelo ciúmes, Naruto é bastante possessivo, e por incrível que pareça, eu não desgostei de seu jeito.








POV SHISUI

Eu sabia que minha casa estava com um cheiro azedo, mas não me importava, eu me sentia… nem eu sabia o que está sentindo direito, mas sei que estava decepcionado com meu alfa, ele não podia ter me escondido isso.

— Pai?Sai?.

Abrindo a porta dei de cara com a carranca no rosto do meu pai e meu irmão entrando na minha casa.

 — A gente veio ver o que aconteceu com você, sua mãe está preocupada.

— Ele falou que se você fez alguma coisa com Itachi, ele vai vim aqui te pegar pela orelha.

Ômega? Sim! Submisso? Talvez...Onde histórias criam vida. Descubra agora