Pov Deidara
Eu ia vomitar.
Ia vomitar arco-íris vendo meu irmão todo boiolinha com o Sasuke, o ômega agora era só uma bolinha grande embaixo do cobertor em cima de Naruto, que estava dormindo também, depois de tudo que meu irmãozinho passou com aquela desgraça psicopata da mãe dos meus sobrinhos, não que nos sejamos normais…eu por exemplo, depois de torturar um alfa para saber onde ia atracar o barco que trazia ômega e lúpus para serem escravizados sexualmente, ainda com o rosto cheio de sangue me sentei na cozinha do nosso QG para jantar uma lasanha gostosa que fizeram, depois de acabar, algumas pessoas me olhavam estranho e um dos novatos apontou para meu colo, só naquela hora vi que tinha ficado um pedaço de pele grudado na minha roupa… não me importei e comi a sobremesa.
Estava muito bom.
Queria estar dormindo igual a eles, mas as minhas marcas estavam ardendo como o inferno, sinal que meus alfas estavam muito nervosos e precisando de mim.
Pelo jeito Sui já chegou em casa e Ita deve ter contado tudo que já descobriu, ele tinha que entender que isso já foi além, que envolvia muita gente, e que ele não devia e nem podia cuidar de tudo isso sozinho. Mas saber que seu irmãozinho na verdade é uma criança que foi sequestrada, foi horrível para ele.
A ideia de Shisui mudar e ficar perto do Sasuke foi minha e do Sui, depois dele nos contar tudo que acontecia naquela casa e com seu irmão, nós entramos de cabeça nessa missão. O plano era manter a vigilância de longe, na tocaia, sendo os vizinhos imigrantes legais, mas depois de ver aquela criança — que para mim era isso que ele era com 15 anos — entrando no cio no meio de um lugar público e sendo assediado por aqueles brutamontes —que de novinhos não tinham nada— foi o fim da picada.
Dei um pau naqueles três que ousaram tratar uma pessoa daquela formal, e quando Sui cuidava de acalmar o outro ômega, e eu fiquei mais apaixonado— se é que é possível— Shisui era alto, forte, grande de todos os lados, uma parede, sempre sério para o mundo, seus olhos metiam medo, a aura que o envolvia deixava qualquer um de perna banba, mas pros íntimos era uma manteiga derretida. Imagina ver seu alfa, um homem grande que metia medo em qualquer um quando queria, estava soltando seus feromônios de proteção naquela criança, falando palavras fofas, abraçando, tentando acalmar.
Ele não soltou de Sasuke até chegarmos em casa e deixar ele confortável num quarto bem protegido. Para um alfa que não tem nenhum ligamento sanguíneo ou afetivo com um ômega que está, principalmente entrando no primeiro cio, é difícil de se controlar, e Sui estava lá, tratando Sasuke como se fosse filhote dele.
Depois de um banho e checar que nenhum cheiro vazava do quarto do ômega, sentei no meu alfa até perder as forças, ninguém mandava ele ser tão, tão… ele, hum!
Muitos anos tentando lidar na cautela, sem escândalos, para tentar não machucar mais ainda o Sasuke, agora era hora de botar a merda no ventilador, e pelo jeito que meu irmão estava segurando aquele ômega no colo, como se fosse proteger do mundo… eu sei que ele não vai sossegar até todos que fizeram essa merda pagassem.
Naruto era a cola que ligava a nossa família louca, mesmo com muitos problemas ele sempre está por nós, um sorriso radiante no meio do céu nublado.
Mas seu outro lado…
O lema da família é " Não acorde Kurama"
O lado sanguinário dele é devastador, a última vez que ele ficou tão revoltado foi quando nós não conseguimos chegar a tempo de salvar algumas crianças que estavam em contêiner, ele abriu aquelas portas de ferro com as mãos, nem eu conseguia chegar muito perto de tão opressor que era seus feromônios. Ele se curvou e gritou tão alto que meus ouvidos e de várias outras pessoas que estavam na operação sagraram, alguns vomitaram ou desmaiaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega? Sim! Submisso? Talvez...
Fanfic[Em andamento] Já dizia Mc Magrella 🔊🎶 Gosto que me xinga (sua filha da puta) Isso me acanha Gosto que dá tapa, me chamando de piranha Lembrando, sou piranha, sim Mas só em cima da sua cama Fora do abate mantenho a postura de dama🎶