Pov Sasuke
O clima naquela casa era estranho, todos olhavam com misto de estranheza para mim e Naruto, bom, o que eu podia querer né, o homem vai viajar e volta com um ômega de arrasto. É de deixar todo mundo com o pé atrás.
Mas mesmo Naruto tendo colocado todo mundo sentado naquela mesa enorme, e discursando sobre o quase sequestro, que eles já tinham encontrado os homens que tentaram, ele falava sobre nós também, superficialmente mas eu não escutava muito coisa, meu lobo estava estranho, em modo protetor com aquelas crianças e meu irmão, começava a tremer só de lembrar de ver aquele homem encima dele. Mesmo não estando bem com a nossa relação, ainda sim, Itachi era meu irmão, independente de quem era nossos pais.
— Você precisa se acalmar.
Ouvi meu irmão falar e percebi que minha perna não parava de tremer, fora meus lábios que estavam com gosto de sangue na minha boca de tanto morder. Mas logo tive um bolinho posto na minha frente por Himawari que sorriu pra mim tão fofinha que me fez respirar fundo e sorrir para ela, me acalmando um pouco.
— Bom, já que está tudo bem, vou terminar de organizar a festa de apresentação do seu Ômega.
— Eu falei que não queria uma festa mãe, e Sasuke acabou de chegar num país com costumes diferentes, se ele quiser algum dia fazer uma festa assim, vai ser no tempo dele, só quero toda a família hoje a noite aqui para um jantar apenas.
Todos se levantaram e saíram da mesa, e mesmo visivelmente não gostando da decisão, a mãe de Naruto forçou um sorriso e saiu da sala sem antes de me olhar estranho.
— Não se sinta lisonjeado, ela detesta todo mundo.
Itachi falou e eu respirei fundo, a cada segundo era um trilhão de informação, minha vida nunca foi tão agitada assim, e tinha a leve impressão que as coisas aqui não eram nada… leves?
Logo ficamos só eu, Naruto e algumas crianças na mesa.
— Bom filhotes, como vocês já sabem Sasuke— ele apontou para mim— é meu soulmate, então a partir de hoje ele vai morar conosco. Sasuke esses são meus filhotes, Himawari você já conheceu.
Ele apontou para a pequena que abanou a mãozinha.
— Kawaki, o mais Velho.
— Eai
— Oi.
Pelas Deusas a cara que aquelas crianças me olhavam pareciam que iam me esquartejar e cozinhar na hora do jantar.
— E o do meio, Boruto.
— Am… Oi.
Esse não me cumprimentou, mas tinha o olhar mais raivoso. Eu não podia me importar menos com isso, mas eles eram filhos do meu soulmate, mesmo que nosso relacionamento amoroso não desse certo, nosso ligamento ia ser eterno, então teria que me dar bem com todos para ter uma vivência pelo menos pacífica, viver num lar com pessoas que se odeiam é a pior coisa que a.
Ouvi o suspiro de Naruto e o olhei, sorrindo pequeno.
— Todos tem…
— Seus olhos, já sabemos!
— Eu ia dizer que todos tem a mesma cara séria, mas reparando bem… os olhos também são parecidos.
Eles me olharam com curiosidade, ponto para mim, acho que eles estão cansados de pessoas que tentam ser perfeitos na frente do pai deles, eles vão ficar se surpreendendo cada vez mais então porque o que eu sou tudo menos perfeito e ter tato com as palavras ainda é um desafio para mim, fora que agradar homem não está no meu vocabulário.
— Engraçado...
— Boruto…
— Papai reclama que eu tenha um namorado, mas é só sair e já arranja um ômega para se ligar.
Meu sorriso aumentou, aquele carinha não tinha papas na língua. Os irmãos negaram com a cabeça.
— Gostei de você moleque.
— Sasuke! Não de coragem para me desrespeitar!
— Ue, mas não vi ele te desrespeitando, mas sim um jovem botando para fora o que pensa, é assim que as coisas se resolvem, conversando.
A postura das crianças tirando Himawari mudou drasticamente, e o semblante de Naruto também relaxou.
— Bom, deixamos isso para depois, vem vou te mostrar onde você vai poder ficar, quero descansar um pouco da viagem.
O olhei estranho quando ele se despediu das crianças que irão continuar suas atividades e ele subiu a escada.
— Você…am… mora aqui? Com seus pais?.
— Sim.
Ele falou como se não fosse nada, nem eu que meus pais não toleravam eu ficar longe deles, não morava com eles, tinhas minhas coisas lá, mas eu ficava no meu apartamento próprio, um quarto e sala minúsculo mas era meu lugar de paz.
Mas não ia falar nada, mal cheguei e não ia me meter. Mas com certeza, eu não moraria aqui.
— Você pode escolher, pode ficar num quarto de hóspede ou não sei…am… ppdeficarnomeuquarto.
Ri por ver ele todo sem jeito, mesmo não entendo o que ele disse rápido, eu sabia o que ele queria.
— Acho melhor eu ficar num quarto de hóspede.
Vi a cara de decepção dele, logo ele pegou a minha única mala que estava no corredor e levou para onde seria meu quarto.
— Está entregue então, o meu é o do fim do corredor, se precisar de alguma coisa me chame.
— Ok, obrigado. — Ele sorriu e seguiu seu caminho, quando vi que porta ele ia entrar o chamei. — Não ficaria bravo se você viesse ver como eu estou dormindo.
A cara de espanto dele me deu a deixa para entrar e fechar a porta do quarto, não queria e nem ia fazer nada, mas os braços dele são bem… aconchegantes. E no meio dessas loucuras e anda tendo na minha vida, um tempinho para descansar a cabeça tranquilamente seria ótimo.
Shisui estava com uma cara péssima.
Itachi estava brigando com aquele homem.
Mudei de país.
Meus pais não são meus pais.
Encontrei meu Soulmate.
Ele tem vários filhos fofos.
Ele conversa com lobos.
Ele mora com o papai e a mamãe.
Aquele outro ômega não parava de me encarar.
Eram tantas coisas para pensar que mesmo depois de um banho, demorei a dormir. Então fechei os olhos e me concentrei até não pensar mais em nada, e peguei no sono sem perceber.
________________________________________
Trezentos dias sem postar nada.
Mas pretendo postar mais dessa fanfic pelo menos uma vez por semana. Gosto muito dela.
E tenho já várias outras engatilhadas.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega? Sim! Submisso? Talvez...
Fanfiction[Em andamento] Já dizia Mc Magrella 🔊🎶 Gosto que me xinga (sua filha da puta) Isso me acanha Gosto que dá tapa, me chamando de piranha Lembrando, sou piranha, sim Mas só em cima da sua cama Fora do abate mantenho a postura de dama🎶