024

9 0 2
                                    

Tom Kaulitz

Sinto o cheiro de café de manhã logo ao acordar. Saio do meu quarto e desço as escadas, dando de cara com minha mãe e Kaylee cozinhando juntas. Quando que minha mãe brotou aqui?

— Bom dia... mãe?? — digo com um olhar confuso, mas alegre.

— O preguiçinha apareceu — responde ela com um grande sorriso e vou dar um abraço na mesma.

Kay estava ao lado dela, ajudando a mais velha.

— Acordou da hibernação — Kay da um grande sorriso junto com uma risada meiga.

— MÃEEE — Bill corre em direção à nossa mãe e da um grande abraço nela.

— Calma, calma, desse jeito ninguém tem café da manhã hoje – ela ri do jeito do gêmeo mais novo.

Kaylee Morgan

Arrumamos a mesa do café e enquanto comíamos conversamos e rimos sobre várias coisas que aconteceram conosco, tia Simone apenas gargalhava sem parar, ela é uma fofa.

Logo ao terminar eu decidi arrumar minhas coisas e ir embora, já havia passado bastante tempo na casa dos Kaulitz.

Durante o tempo que eu arrumava minhas coisas apara ir embora, ouço um barulho vindo da porta, quando olhei, Tom estava encostado nela me olhando com um semblante preocupado.

— Precisa mesmo ir hoje? Tava tão divertido com você aqui — Ele disse com carinha de coitado.

— Tom eu já passei tempo demais aqui, e também porque eu tenho que ensaiar com as meninas.

— Poxa... — ele faz um biquinho triste — Beleza então, vou te deixar em paz, se precisar de ajuda é só chamar! — ele dá um pequeno sorriso e sai do quarto, e ao fechar a porta continuo meus afazeres.

Quando eu estou descendo minhas coisas pela escada, Georg aparece correndo da sala para me ajudar.

— Opa, tá querendo cair ou algo do tipo? Que mala pesada — ele fala entre risadas.

— Tá de boa — dou uma risada junto — já tô acostumada.

— AÍ BUMBLELEE, VOCÊ PRECISA MESMO IR EMBORA? — Bill corre pra me dar um abraço com a cara de choro dele.

— Calma bem, a querida aqui vai voltar — devolvo seu abraço com um grande sorriso.

— Vou sentir saudades da única pessoa que conseguia acalmar esse lugar — Gustav fala com suas mãos no bolso de sua calça.

— Também vou sentir falta de todos vocês, principalmente da tia Simone.

— Aí querida, você é um amor — a mais velha me abraça.

— E o meu abraço? — Tom surge atrás de mim de braços abertos.

— Que cara de coitadolândia — sorrio e dou um abraço nele.

— Fica bem, lembra que a gente está sempre aqui se você precisar. — ele me abraça mais forte ainda, receio que ele tenha percebido algo.

...5 semanas depois...

Já dentro do meu carro, esperando pra chegar no hotel eu checo meu celular para ver se havia alguma ligação das meninas e só haviam algumas mensagens, nada demais.

Ao chegar no hotel, já tinham várias garotas e garotos em frente à ele com cartazes, cartas e presentes, respiro fundo antes de sair do carro, o segurança abre a porta para que eu desça e mais três seguranças aparecem para me proteger.

A multidão começa a gritar com a minha presença e eu aceno e rio para todos, pego vários presentes e cartões que me entregaram, dou alguns autógrafos e tiro algumas fotos.

— Estou aqui com uma das celebridades mais amadas, Kaylee Morgan, da banda Blue Night's— uma repórter aparece ao lado de meus seguranças e aponta um microfone para mim — Kaylee, poderia nos dizer o que está achando de toda essa festança que estão fazendo pela chegada da banda em Londres?

— Pra começar, a recepção já foi incrível e tenho certeza que o show será melhor ainda — paro na entrada do hotel para que os fotógrafos tirem algumas fotos e então vou fazer meu check-in.

Ao chegar no nosso quarto, apenas procuro meu cômodo e me jogo na cama, exausta.

— Pensou que ia ficar na paz? Mas não vai mesmo — fala Ive sendo seguida por Callie e Ash. As três pulam em minha cama e eu quase sou lançada pela janela.

— AÍ MERDA — me assusto — Vocês quase me mataram.

— Morreu? Não! Então tá safe — Callie debocha.

No mesmo momento recebemos uma ligação pelo telefone fixo do quarto, era a recepcionista avisando que haviam repórteres querendo nos entrevistar.

O lado ruim da fama é que não podemos negar sempre essas coisas, já que se fizermos, seremos alvo de polêmicas facinho.

Descemos as 4 juntas, aparentáveis o bastante para quem não queria sair do quarto. Eu fico com óculos escuros para esconder o meu cansaço.

— Só sorriam e acenem garotas — dizia Ash discretamente — Sorriam e acenem.

Ficamos por lá para falar um pouco com os repórteres, sobre o lançamento de possíveis álbuns e os próximos shows.

De longe, vejo uma pessoa vestida completamente de preto usando uma máscara em seu rosto e óculos escuros, parecia estar olhando fixamente para mim. Ignoro a situação por desconforto e ajo normalmente como se nada tivesse acontecido.

Terminando as entrevistas e voltando para o quarto, ligo a Televisão para assistir alguma coisa interessante. Passando de canal em canal, no completo tédio, um em específico me intriga, onde eu apareço ao vivo andando pela rua. MAS EU ESTOU NO HOTEL, COMO ISSO É POSSÍVEL?

A garota das imagens começar a correr em direção ao hotel em que eu e minhas amigas estávamos, dentro do hotel ela já não é mais perseguida. Ela parece ir em direção à recepção, mas já não é mais possível vê-la.

— Vocês viram o que eu vi? — quando olho ara trás vejo a Callie e Ive com os olhos arregalados.

— Ash! — Callie chama por ela, que deixou a faca que estava usando para fazer um sanduíche cair no chão, por conta do acabou de ver.

Todas ouvimos um som vindo da porta, três batidas.

Eu me levando assustada para abrir a porta.

Logo quando vejo a pessoa entro em completo choque, sem nem um fio de cabelo sequer conseguir se mexer.

— Olá, irmã — a garota que está à porta fala com um sorriso para mim. Eu, Callie, Ive e Ash apenas ficamos de queixo caído.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

That Smile || Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora