Kaylee
Aos meus 8 anos estava com minhas amigas na garagem de casa, cada uma com um instrumento. Sempre gostamos de tocar, era algo que nos divertia e era fácil como respirar, Ashley com sua voz magnífica, Callie com sua bateria incrível, Genevieve com o teclado mágico e eu com a minha linda guitarra. Quatros garotas e um desejo de se tornarem mundialmente famosas.
Nossa banda Blue Night's nasceu através de uma brincadeira sobre "mudar as cores de algo impossível" então eu disse "e se o céu à noite fosse azul?", nessa brincadeira a gente acabou colocando esse, o nome da nossa banda.
Dois anos depois, nossos pais decidiram procurar por alguma indústria ou apoio. Encontramos um empresário que gostava de rock e ele concordou em nos ouvir para talvez nos dar uma chance, quando começamos a tocar ele simplesmente ficou de queixo caído e disse que faria de tudo para nos levar aos holofotes. Ele reuniu um monte de pessoas que lidavam com a indústria musical, todos se impressionaram e investiram em nós, oficializamos a banda quando tinha 11 anos.
Atualmente, com 16 anos sou a guitarrista de uma banda reconhecida em toda a Alemanha e parte do mundo, juntamente com minhas amigas levamos nossa música em turnês e shows dando tudo de nós e fazendo com que as pessoas sintam o mesmo que nós quando tocamos, algo profundo e que faz esquecer todos os problemas. Nosso primeiro álbum lançado foi o The Rain, teve milhões de visualizações e vendas, através desse álbum conquistamos muitos fãs, jornalismos, entrevistas, capas de revistas, prêmios, aparições em rádios, mídias e muitas coisas que os jovens se matariam para ter.
— Já arrumou suas malas Kaylee? — Ashley era como uma irmã para mim, praticamente crescemos como tal, sempre juntas, brigando e no final se resolvendo e ficando tudo na paz.
— Calma! Eu não tô achando minha paleta favorita — grito para ela na esperança de ela saber onde está
— Acho que tá na sua jaqueta — AMÉM
— Obrigada eu sempre te amei — lanço um beijo pelo ar para ela
— Senti a falsidade daqui — Genevieve colocou a mão no peito de forma dramática
— Gente se apressem, o voo é daqui 3 horas e a gente ainda tá parada aqui – Callie surgiu na porta de seu quarto
— Claro senhora, claro — faço uma reverência forçada
Fomos para o aeroporto, fizemos o check-in e embarcamos no avião. Saímos "disfarçadas", mas era inútil, sempre havia alguma pessoa que gritava "OLHA SÃO ELAS, BLUE NIGHT'S!", sério? Não sabia! Daí pra frente as quatro saem correndo feito loucas e os seguranças que se virem para nos alcançar.
— Gente vocês tão sabendo que tá rolando uns shipps envolvendo a gente? – Callie fala por trás de sua máscara descartável
— Eita eita, como é que é isso aí? – Genevieve pergunta com uma sobrancelha erguida
— Na verdade é mais com a Kaylee, estão shippando ela com o Tom Kaulitz — Callie
— Mas eu nunca nem vi ele — Kaylee
— Parece que é pelo fato de vocês dois tocarem o mesmo instrumento e serem atraentes? — Callie fala e Ashley começa a rir
— Coitada da nossa Kay, já está sendo shippada com alguém que ela mal sabia direito da existência — Ashley fala tentando controlar a risada
— Quero ver no que vai dar — Genevieve começa a rir junto com Ash
— Emocionadas, vamos nos concentrar que a gente tá viajando para um show? Esqueçam isso, daqui a pouco a mídia nem vai mais falar sobre — dou uma risada fraca ao ver o bando de loucas que tenho como amigas
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Smile || Tom Kaulitz
FanfictionKaylee Morgan, uma adolescente de 16 anos que é integrante de uma banda com outras três amigas e era a guitarrista, ela era a "popularzinha" da banda apenas por tocar guitarra. Seus fãs a shippavam com um garoto de outra banda, Tokio Hotel, ele se c...