The Vampire

65 8 4
                                    

           *Amity blight on*

eu não me lembro de muita coisa que aconteceu, eu avia desmaiado quando ouvi o grito de Gus, ele parecia assustado, como se tivesse visto um fantasma o algo do tipo, Gus sempre foi medroso mas nunca o vi chegar em tal nível.

bom eu acordei, eu estava deitada em um caixão, seria aquele meu funeral e tudo que levantou foi minha alma? ou seria apenas um sonho? não, não era um sonho, pois eu ainda estava na casa velha mas o local onde eu me encontrava era arrumado de mais para ser de uma casa velha mas isso não iria ser meu problema agora, eu só tinha que sair dali o quanto antes.
me levantei do caixão pegando uma vela que estava ao lado, já que eu não estava mais com meu celular, então com a pouca luz de vela eu tentei acha a saída daquele cômodo que parecia um quarto, eu estava um tanto tensa, e se a "assombração" que o Gus viu aparecesse?! eu estava completamente em pânico, minha respiração estava descompassada e eu não achava a porta de saída.

–"Droga"-pensei enquanto andava de um lado para o outro

derrepente ouvi um rangido parecia de porta, e ent eu vi uma silhueta de alguém que parecia estar com uma fantasia de vampiro e estava se aproximando de mim.

–QUEM É VOCÊ-falei aproximando a vela da pessoa que estava ali

eu não recebi resposta, e a pessoa só se aproximava mais e mais até ficar poucos passos de mim.

–NÃO SE APROXIME MAIS OU EU TE FAÇO ENGOLIR ESSA VELA–ameacei a pessoa segurando a vela com a parte onde ela iluminava apontando pra pessoa.

logo ela se aproximou mais, eu fechei os  olhos com medo do que aconteceria mas ela só acendeu a luz já q eu estava do lado do interruptor e não vi, quando eu abri os olhos não pude acreditar no que via, uma garota morena um pouco pálida de caninos pequenos que ficavam para fora de sua boca, seus cabelos ondulados e olhos castanhos totalmente desejáveis, um terno preto com detalhes roxos e uma capa preta por fora e vermelha por dentro.

–"Jesus, ela é linda"-pensei

eu ainda estava confusa por que ela estava me encarando com olhos brilhantes, parecia que ela estava encarando o amor da sua vida.

–desculpa por ter deixado essas marcas em vc- disse ela apontando para meu pescoço

eu passei a mão em meu pescoço e senti as marcas, corri desesperada para frente do espelho que tinha no quarto e não pude acreditar no que via, eu estava com marcas de mordida de vampiros no pescoço, eu estava parecendo aquelas atrizes dos filmes de vampiros quando são mordidas por ele e acabam de transformando.

–MEU DEUS EU VOU VIRAR UMA VAMPIRA!-exclamei ainda olhando para as marcas

-não vai não, porque eu nem suguei seu sangue nesse nível de vc virar vampira-disse a morena

–menos mal-falei um pouco mais aliviada

–mas agora eu quero saber....

–POR QUE DIABOS VOCÊ ME MORDEU?!

–eu estava com sede-ela falou tranquilamente

–ENTÃO POR QUE NÃO MORDEU OUTRO?

–talvez por que estejam mortos nesse exato momento, e você também estaria se eu tomasse todo o seu sangue, então se eu fosse você agradeceria

–AGRADECER?! VOCÊ ME MORDEU E TOMOU UM POUCO DE MEU SANGUE SEM A MINHA PERMISSÃO E SÓ POR QUE POUPO MINHA VIDA EU DEVO TE AGRADECER?!-falei brava

–sim-ela respondeu bem tranquila

–EU NÃO VOU TE AGRADECER POR NADA TA BOM!

–EU SÓ QUERO SABER A SAIDA DESSE LUGAR!

–Ah a se quiser ir embora a porta fica bem ali-ela disse apontando para a porta

The Vampire - Lumity The owl HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora