Amity on
Cheguei em casa um pouco tarde, tentei entrar sem chamar a atenção de ninguém, fui direto para meu quarto, apenas querendo ir para minha cama e dormir, porém quando entrei... Minha mãe estava lá.
Odalia:chegou tarde de novo Amity? onde você estava? se esqueceu que é uma Blight e por isso não pode ficar por aí até tarde da noite?
eu gelei no momento que a vi em meu quarto, e ouvir suas palavras me fazia sentir calafrios, Odalia nunca gostava quando EU voltasse tarde, mas os gêmeos podiam ate voltar uma semana depois de saírem.
Amity:e-eu estava na casa do Hunter estudando para as provas
Odalia:NÃO MINTA AMITY! eu liguei hoje mais cedo para a residência dos Wittebane e eles disseram que você não estava lá
Neste momento eu estava completamente apavorada com o que ela disse, ela com certeza me não acreditaria e mataria se eu falasse que estive me encontrando com uma estranha vampira que me mordeu, agora tudo que precisava era de uma boa mentira e fazer Odalia acreditar, mas é bem difícil fazer Odalia acreditar na verdade pois ela só quer ouvir de você o que ela pensa que é, e nesse momento ela acha que eu estava me envolvendo com algum garoto de classe baixa, isso é nítido pela expressão dela.
Odalia:ah, então você não vai abrir o bico e contar a verdade não é? -disse segurando meu queixo com força
Odalia:que assim seja -estalou um forte tapa no rosto de Amity , deixando uma marca vermelha na pele pálida de Amity
Odalia:eu tenho assuntos super importantes a tratar agora, então como castigo, você não vai sair desse quarto até amanhã de manha, vai ficar estudando a noite toda sem descanso, isso é para você aprender que você é uma Blight e não pode ficar de conversinha com qualquer um, me entendeu bem?
Amity:sim, mamãe -disse tentando conter minha vontade de chorar
Odalia:ótimo -disse fechando a porta do quarto da Blight com força
Assim que Odalia saiu, desmoronei no chão de tanto chorar, eu sabia que mamãe estava certa de que os Blights só podem se envolver com pessoas selecionadas, mas a forma como Odalia age comigo quando eu cometo esses erros, é frustrante de mais pra mim por que que Odalia age tão diferente quando é com os gêmeos, ela não os agride como me agride, isso me faz questionar do amor que ela diz ter por mim.
Eu deitei em minha cama deixando meu rosto contra o travesseiro enquanto chorava, fiquei assim por 3 minutos antes de levantar e trocar de roupa, eu não podia mais desperdiçar meu tempo com emoções ruins, o que mamãe pensaria se me visse daquela foema, eu sou uma Blight eu sou forte e capaz, então peguei meu caderno e liguei meu notbook e comecei a anotar algumas coisas.
(...)
3:50 da manhã
eu ainda estava estudando, eu confesso que dei uns cochilos de vez em quando por conta do cansaço, já já iria dar a hora de eu tomar banho e me arrumar para ir ao colégio, iria ter uma prova de trigonometria hoje para avaliar os alunos que estão em alta para um concurso de colégios onde eles podem ser escolhidos para trabalhar na impressa de Belos, o principal governante das impressas, só os melhores e mais inteligentes alunos participam, o sonho da minha mãe é que eu trabalhasse nesta impressa e conseguisse fazer dela minha, por isso tenho que me esforçar para alcançar este objetivo, talvez assim ela me veja mais do que um fracasso.
(Amity acabou pegando no sono).
ESSE FOI O PRIMEIRO CAP DO ANO 🥳🥳🥳
perdoem me o sumiço, eu estava sem criatividade para continuar a fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire - Lumity The owl House
VampireThe Vampire é uma fic onde luz a protagonista de the owl house é amaldiçoada por belos, o bruxo mais poderoso de Boiling Islands, por conta de sua maldição Luz teve q se afastar de sua família e amigos e começou a morar em uma casa que fica no meio...