Pov's Emma
10:20 pm
— July, anda logo, precisamos sair agora ou vamos nos atrasar!
July e eu vamos ao show da tokio hotel, ganhamos ingressos vips de Tom, o namorado de minha amiga.
Eles namoram a quase um ano, mas ultimamente Tom andava diferente, ele me olhava de uma maneira estranha e isso estava me incomodando.Eu estou com um vestido rosa claro de alsinha, ele é bem colado e mostra como meu corpo é bonito.
Não sou muito fã da banda, estou indo apenas pela July que me implorou para ir, e também, para reencontrar meus velhos amigos.
— Já estou pronta, Emma. O que achou? - ela disse e deu uma voltinha.
— Você está linda, agora vamos!
- disse a puxando até o carro.July não dirige, então sempre sou eu que nos leva até os lugares.
— Viu, o show já começou.
- bufei revirando os olhos.— Não enche, Emma. Estamos aqui não estamos? É isso que importa.
Adentramos o local com alguns seguranças a nossa volta para que pudéssemos passar com facilidade.
Fomos até o nosso lugar que era bem em frente ao palco.July assim que viu Tom pulou gritando. Revirei os olhos com tal ação, ela sempre mudava na frente dele.
— Olha ali Emma, o meu namorado. - ela deu ênfase no meu, ela sempre teve ciúmes de mim, nunca entendi o por quê.
Olhei para o guitarrista que estava bem na minha frente, ele me encarava de vez em quando sorrindo e eu sorria de volta.
Assim que o show acabou e o meet and greet, que é um momento em que as fãs tem para falar com os garotos, eu e July fomos com eles até o camarim.
— AMOR! - July gritou assim que viu Tom, pulando em seu colo.
Pude ver os outros meninos revirarem os olhos e soltei um riso baixo.
— An.. Oi, July, você está me sufocando.
- o loiro falou empurrando a garota de seu colo.— Eu estava com saudades amor.
- ela falou dando um selinho no mesmo.— Eu também. - ele falou e sorriu.
— Tenho vários planos para essa semana.
— Essa semana estarei ocupado, mas na próxima terei o tempo todo para você. - ele a respondeu e vi ele vir em minha direção.
Eu estava sentada com os meninos que estavam conversando.
— Hey loirinha, como você está? - ele me perguntou simpático.
— Estou bem Tommy, e você?
- respondi sorrindo e pude ouvir July bufar.— Estou bem também, você cresceu em! - ele me olhou de cima a baixo.
— É, os meses no México me fizeram bem.
— Como anda sua carreira?
- ele perguntou.— Bem, mas faz tempo que não recebo nenhum trabalho.
Eu era modelo.
— Claro que você não recebe mais nenhum trabalho, você é estranha Emma. - July falou rindo.
— Falou a desempregada que vive as minhas custas e as custas do namorado né? - retruquei com um sorriso irônico.
— Nossa, podia dormir sem essa. - Georg disse rindo e todos começaram a rir dela que estava vermelha de raiva.
— Tom! Faz alguma coisa.
- ela estava vermelha de raiva e seu namorado estava vermelho também, mas era de tanto rir.— Você provocou amor.
- disse ofegante de tanto rir.— Vocês são todos idiotas. - ela se sentou com raiva.
Continua
Oiee, como vocês estão? Fanfic novinha para vocês.
Gente, essa fica se passa nos anos atuais, mas o estilo e a aparência deles é a mesma, e terão algumas roupas da Emma e da July serão dos anos 2000.
Eles tem Instagram, WhatsApp, Twitter e tals.
Enfim, comentem bastante!!
Beijinhos, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰 | 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
FanfictionUma história baseada em uma traição... Onde, Emma Hossler se apaixona pelo namorado de sua melhor amiga. Tom Kaulitz, faz o possível e o impossível para ficar junto da garota que ele sempre amou.