Pov's Emma
20:50
Ver July ameaçar Tom na minha frente, me fez pensar muito no que ele disse.
Eu o quero pra caralho, mas isso seria muito difícil.Depois de longos minutos dentro da limousine, finalmente chegamos ao local da festa, era a hora de esquecer todos os problemas.
Assim que descemos do carro fomos enchidos de flashs, parece que os paparazzis sabem das festas que iremos primeiro que nós.
Não demoramos muito para adentrar o local.O lugar tocava uma música ambiente e tinha uma luz vermelha escura, eu me sentia em um motel.
— Vou pegar bebida. - avisei os meninos e fui em direção ao bar.
— Boa noite moça, o que deseja? - o barman perguntou.
— me vê uma dose de whisky, por favor. - pedi e ele logo me deu, tomei rapidamente e pedi mais uma.
Assim eu tomei 4 doses, e me levantei indo até onde os meninos estavam.
Os lugares do camarote estavam todos ocupados.
— Não sobrou nem um banquinho pra mim? - perguntei.
— Senta aqui. - Georg disse e deu dois tapinhas em sua perna.
Eu sorri e caminhei até ele, fazendo o que ele mandou.
Tom nos olhava com um olhar de ódio.Pedi para me levarem um drink, o mais forte que tinha ali, e logo meu pedido foi atendido.
Recebi uma taça com uma bebida colorida, logo a experimentando, era realmente muito forte.
Georg dava beijos e mais beijos em meu pescoço e na área aberta de meu vestido.
— Você está tão gostosa nesse vestido. - ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
— Você acha é?
— Com certeza.
Dei um sorriso sacana para ele e ataquei os seus lábios.
Era um beijo sedento e cheio de tesão.O beijo dele era diferente, apesar de muito bom, não chegava aos pés do de Tom.
Assim que nos separamos e deixei um selinho em seus lábios e me levantei afim de ir ao banheiro.
Terminei de beber o meu drink, fazendo uma careta logo em seguida pelo fato dele ser forte demais, e caminhei até o banheiro.
Eu já me sentia levemente tonta, entrei no banheiro e quando fui fechar a porta, sinto ela ser empurrada com brutalidade.
Tomei um susto ao ver Tom ali, me olhando com ódio.
Ele fechou a porta a trancando e veio pra cima de mim, me pegando pelo pescoço.
— Que cena foi aquela, hm? - ele perguntou raivoso.
— O que é isso, Kaulitz?
— Você estava quase dando para ele ali mesmo.
Eu ri.
Ele apertou ainda mais o meu pescoço.
— Não aperta meu pescoço que eu fico com tesão. - falei rindo.
— Você testa a minha paciência, Emma.
— Ah, é? E você vai fazer o que a respeito?
— A minha vontade é te fuder aqui mesmo.
— Pois então faça. - desafiei.
Ele avançou em meus lábios me beijando ferozmente, enquanto uma de suas mãos puxava meus cabelos, a outra foi usada para desabotoar a sua calça.
Assim que nos afastamos, olhei para baixo, vendo o membro do garoto completamente exposto ali.
Ele subiu a barra do meu vestido e me virou de costas, me fazendo ficar apoiada na pia.
Ele logo se colocou dentro de mim, me fazendo soltar um gemido alto.— Caralho, Emma. - ele gemeu.
Ele deixava tapas fortes em minha bunda, sinto que ele estava descontando toda a sua raiva ali.
O garoto enrolou meus cabelos em sua mão e o puxou, me fazendo ficar mais curvada ainda.
— Isso, Tom. - falei transbordando de prazer.
— Você é gostosa pra caralho.
— Georg disse a mesma coisa. - provoquei.
E então ele enfiou todo o seu membro dentro de mim, me fazendo gritar.
Ele fazia movimentos rápidos e cada vez mais fortes, me fazendo gemer cada vez mais alto.Seus tapas continham mais força e eu confesso que estava amando.
— Tom, eu vou..
Não terminei de falar, me desfiz no pau do garoto e logo senti seu líquido me preencher.
Ele saiu de dentro de mim, e nós estávamos ofegantes.Abaixei o vestido e ele subiu sua calça.
Ele se aproximou de mim, me beijando.
— Eu nunca mais quero ver aquilo, entendeu bem? - ele disse quando nos separamos.
— Sinto muito, mas se eu serei obrigada a ver você com July, você terá que me ver com Georg.
— Vadia. - ele me deu um último beijo e saiu do banheiro.
Tranquei a porta novamente e esperei um tempo para voltar e ninguém desconfiar.
Após alguns minutos me ajeitei e sai do banheiro, voltando ao lugar que estava, no colo de Georg.Tom me deu um sorriso ameaçador e eu retribui.
E não, eu não estou usando o Georg, ele sabe exatamente dos meus sentimentos pelo Tom, nós estamos aproveitando a situação, apenas.
Continua.
770 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰 | 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
FanfictionUma história baseada em uma traição... Onde, Emma Hossler se apaixona pelo namorado de sua melhor amiga. Tom Kaulitz, faz o possível e o impossível para ficar junto da garota que ele sempre amou.