Pov's Emma
22:40
Agora já são quase onze da noite, e nós continuamos na festa.
Eu me sinto muito tonta, pois acabei bebendo mais do que devia.— Acho melhor irmos embora, a Emma não tá legal não. - disse Bill.
July e Tom haviam ido pegar um drink e assim que vi os dois voltando, caminhei até eles e segurei July pelos ombros e a garota me olhou com uma cara estranha.
— July, me desculpe. - falei grogue.
Nesse momento os meninos arregalaram os olhos olhando para mim.
— Emma, vai embora. - Tom disse.
— Cala a boca, eu não estou falando com você. - falei. - July, eu te amo, você é a minha melhor amiga, não sei por que eu fiz isso com você.
— Isso o que, Emma? Tá tudo bem?
— Por favor me perdoe.
— Calma, Emma. O que aconteceu? Me diz. - ela me abraçou.
— Me desculpe, eu fiquei com-
Fui interrompida por Georg me puxando.
— Ficou com o que? - ela perguntou confusa.
— Com nada. Nós estamos indo embora, vocês vão agora? - Bill respondeu.
Eles disseram que sim e nós fomos até a limousine.
— O motorista vai te deixar em casa. - Tom disse para July.
— Mas eu queria dormir com você, amor.
— Hoje não vai dar bebê. - ele respondeu.
Eu sentia meu estômago revirar, ouvir ele a chamando por apelidos carinhosos me enjoa.
— Por quê? - ela perguntou cruzando os braços.
— Porque não.
— Ok então.
Eu estava apoiada no ombro do meu melhor amigo, Bill.
— Você quer ficar lá em casa, loirinha? - ele me perguntou.
— Pode ser. - falei baixo.
— Por que a Emma pode e eu não? - July perguntou brava.
— Isso é coisa dela e do Bill. - ele olhou para Bill e piscou.
July bufou irritada e passou o resto do tempo com a cara fechada.
O motorista deixou ela em casa e nós seguimos até a casa dos meninos.
Quando finalmente chegamos, os meninos dispensaram o motorista e nós entramos.Assim que entramos, Tom segurou a minha mão e me levou até seu quarto.
— O que você está fazendo? - falei enrolada.
— Eu vou cuidar de você.
— Eu não quero que você cuide de mim.
— Você não está em posição de querer nada.
— Você pode me soltar, Toby?
— Não, Emma.
— Grr! - rosnei.
Nós entramos no quarto e ele me sentou na cama, caminhou até seu guarda roupa pegando uma pequena pilha de roupas e as colocou no banheiro.
Ele veio até mim novamente, segurou a minha mão e me levou até o banheiro.O garoto de tranças me colocou sentada na tampa do vaso sanitário e ligou o chuveiro e o deixou esquentar um pouco enquanto ele tirava meus saltos.
— Vem cá. - ele me levantou. - licença.
Ele pediu para tirar a minha roupa, levantei os braços para ajudá-lo a retirar o meu vestido e ele removeu também a minha roupa íntima.
O garoto tirou sua roupa rapidamente e pegou a minha mão, me levando até o box e me colocando debaixo do chuveiro.
Fechei os olhos sentindo a água descer pelo meu corpo.
Tom passou suas mãos pelo meu cabelo, o molhando.Ele pegou o shampoo e lavou o meu coro delicadamente.
Abri meus olhos e fiquei admirando o garoto na minha frente.— Está tudo bem? - ele perguntou e eu assenti.
Levei minhas mãos até seu rosto, acariciando o local.
Puxei o garoto até mim, fazendo ele se molhar também.
Aproximei nossos rostos e selei nossos lábios, de maneira delicada e carinhosa.Nos afastei e ele me deu um sorriso.
Depois de um bom tempo, nós terminamos nosso banho.
Tom secou o meu cabelo, me vestiu uma blusa sua e nós deitamos para dormir.
— Obrigada, Tom. - agradeci.
— Pelo o que?
— Por cuidar de mim.
— Eu cuidei de você por que eu te amo, Emma. - ele me abraçou.
Dei um sorriso bobo e me aconcheguei em seu abraço, logo caindo no sono.
Continua.
630 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰 | 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
FanfictionUma história baseada em uma traição... Onde, Emma Hossler se apaixona pelo namorado de sua melhor amiga. Tom Kaulitz, faz o possível e o impossível para ficar junto da garota que ele sempre amou.