POV. S/n
Eu encontrava-me no meu quarto em França, é um país lindo. Mas não tão lindo quanto o meu país Alemanha. Naquele momento eu estava a pensar, que nós só sabemos que os momentos são incríveis quando eles viram memorias, sinto falta da Alemanha por tantos motivos, um deles é saudades de casa. Saudades da família. Saudades do ar de lá. Mas principalmente tenho saudadas do meu grupo de amigos Tom, Bill, Georg e o Gustav. Sinto falta de todos nos nossos momentos juntos, das nossas brincadeiras, das nossas risadas, das nossas dormidas nas casas uns dos outros, de quando eles ensaiavam tom tocava guitarra, Bill cantava, Georg tocava baixo elétrico e o Gustav tocava bateria, eles me ensinaram a tocar cada instrumento. Mas eu sempre foi apaixonada pelas guitarras e por cantar. Bom eu só sei que estou com muitas saudades deles. Neste momento me encontro a chorar rios.
Mãe: S/n posso entrar?- Nem tinha reparado que ela tinha batido a porta.
S/n: Podes.
Mãe: Quando poderes vai para a sala porque eu e o teu pai queremos falar contigo urgente.- Ela diz isso com cara seria até fiquei com medo do que vinha por aí, na ultima vez que ela disse isso foi para dizer que nós íamos sair de Alemanha para irmos para França.
S/n: Ok, já vou descer.
Mãe: Parece que tiveste a chorar, o que se passa meu amor?
S/n: Nada, não te preocupes.
Mãe: Tens certeza?- Eu não gostava muito de dizer aos meus pais que odiei sair de Alemanha porque tinha medo de os magoar, então nunca disse.
S/n: Tenho.
A minha mãe sai do quarto eu vou lavar a cara para não parecer tanto que tive a chorar horrores e desci.
S/n: O que queriam falar comigo?- Digo sentando no sofá.
Pai: Temos uma notícia para ti.
Mãe: Mas tu podes gostar ou também podes não gostar.
S/n: Parem de mistérios isso me deixa ansiosa.
Pai: Bom... Nós vamos mudar de país.
S/n: QUÊ?!- Digo com uma cara triste, não bastava sair de Alemanha agora vou ter de sair de França. Eu tinha conhecido os rapazes com 4 anos de idade porque as nossas mães são amigas, eu foi me embora com 10 anos de idade e atualmente tenho 16 quase 17 mas falta alguns meses para isso.
Mãe: Bem surpresa.
S/n: Para onde vamos?
Pai: Bom...
S/n: Parem de enrolar pela amor de deus.
Mãe: Alemanha, prontos já disse.- QUÊ?! EU FINALMENTE VOU VOLTAR PARA O MEU PAÍS, VOLTAR A ENCONTRAR OS MEUS AMIGOS QUE BOM, QUASE PÓS FOGUETES.
S/n: Vocês estão a falar serio?
Sim - Eles dizem aos mesmo tempo.
S/n: QUE BOM- Eu me abraço a eles, toda feliz.- Quando vamos.
Pai: Daqui 3 dias, portanto prepara tudo.
S/n: Por isso que vinham cá carros buscar os nossos moveis.
Mãe: Sim era por conta desta surpresa.
S/n: Os meninos já sabem que eu vou voltar para Alemanha?
Mãe: Não, mas as mães deles já sabem que nós vamos voltar para Alemanha.
S/n: Eu tou tão feliz.
Pai: Nós já imaginávamos.
Eu subi para o meu quarto a correr, e comecei a preparar as coisas para a viagem de Alemanha que mesmo que seja daqui 3 dias eu quero já ter tudo pronto. Eu tava a arrumar as minhas coisas quando vejo a guitarra que o Tom me deu. Eu amo aquela guitarra com todas as minhas forças juro. Quando o Tom me deu aquela guitarra foi o pior dia da minha vida, foi quando eu me foi embora. Coloquei a guitarra no estojo dela e coloquei ela junto as malas. Eu só queria que estes 3 dias chegassem logo.
Mãe: S/n vem jantar.
S/n: Já vou.
Eu desci e foi para a sala de jantar. Nós começamos a comer.
Mãe: Esqueci-me de dizer quando chegarmos há Alemanha vamos juntar todos do Tokio Hotel com as suas famílias para jantarmos. O jantar vai ser na casa dos Kaulitz porque eles são nossos vizinhos e fica mais perto de nós
S/n: Ok
Nós acabamos de comer e eu foi me deitar porque amanhã é o meu ultimo dia de aula.
Oii povo bonito, como vocês estão?
Espero que tenham gostado.
O que acharam deste capitulo?
Não sejas um leitor fantasma e vota. ⭐
Beijinhos
Até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟 - 𝖀𝖒𝖆 𝖆𝖒𝖎𝖌𝖆 𝖉𝖊 𝖎𝖓𝖋𝖆𝖓𝖈𝖎𝖆
FanfictionEstá história é sobre uma amizade de anos, onde S/n vai para fora do país deixando os irmãos Kaulitz, Georg e Gustav. Passado anos, a vida dos 5 vai mudar, pois vais haver mudanças. Eles mal podem esperar.