POV. S/N
Eu acordei com o barulho do meu despertador isso significa que está na hora de aprontar para ir para casa dos Kaulitz, estava tão ansiosa, levantei da cama e foi logo tomar banho. Demoro 15 minutos a tomar banho eu vou ao meu guarda e escolho uma roupa.
A roupa
(Se não gostar imagine do jeitinho que você preferir)
Acabei de me vestir e já eram 14:20. Alguém bate a porta.
S/n: Entre
Mãe: Boa tarde.
S/n: Boa trade mãe.
Mãe: Dormiste bem?
S/n: Sim.
Mãe: Ainda bem.
S/n: Quando nós formos ter com a família Kaulitz o Georg e o Gustav vão estar lá?
Mãe: Penso que sim.
S/n: Okey então.
Pai: Vamos indo mulheres da minha vida?
Vamos - eu e a minha mãe respondemos ao mesmo tempo.
Nós saímos da nossa casa e fomos para a casa do lá a casa dos Kaulitz eu estava tão ansiosa para os ver, surtos internos. A minha mãe tocou a campainha e passado alguns segundos a Simone veio nos abrir a porta.
Simone: Oii quando tempo.
Eu nem disse nada só me abraçei fortemente e ela retribuiu.
S/n: Oii senti saudades.- digo saindo do abraço.
Simone: Oii Rose (nome da sua mãe)- ela diz abraçando a minha mãe.- Oiii Paul (nome do seu pai)
Oii- os meus pais dizem ao mesmo tempo.
Simone: Vamos entrem.
Nós entramos na casa como senti falta disto minha nossa.
Simone: Então S/n como estás?
S/n: Estou bem e tu como estás?
Simone: Estou bem.
S/n: Ainda bem.
Simone: Como vai a escola?
S/n: Vai aos altos e baixos.
Simone: Interessante- ela diz a rir- Como te sentes a fazer quase 18 anos?
S/n: Não sei, acho que normal- digo a rir e todos me acompanham.
Simone: Nem acredito que a minha menina vai fazer 18.
S/n: E eu não acredito que o Tom e o Bill vão fazer 20, o Gustav 21 e o Georg 22.
Simone:Estão a crescer tão rápido.
Mãe: Verdade Simone concordo plenamente.
Nós conversamos durante muito tempo até que alguém toca a campainha e a Simone vai abrir e quando vejo quem era o grande sorriso se forma na minha cara. Ninguém menos ninguém mais que o Tokio Hotel.
Boa tarde- os garotos dizem a Simone
Simone: Boa tarde meninos, tenho uma surpresa para vocês.
George: Serio?!
Simone: Sim venham para a sala.
POV. Tom
Quando eu e os garotos chegamos a casa a minha mãe disse que tinha uma surpresa para nós. Nós fomos para a sala e quando chegamos lá estava a família Martins ( família da S/n) na sala. Eu nem esperei nem mais um segundo foi a correr abraçar a S/n. E o resto dos garotos fizeram o mesmo.
Simone: Vocês vão matar a pobre da garota. - ela diz a rir.
Rose: Deixa eles, eles estão com saudades dela.
Nós saímos do abraço que demos a S/n e vamos dar uma abraço na Rose e no Paul.
Bill: Quando tempo gatinha.- parece que o Bill não mudou o apelido que deu a S/n.
S/n: Verdade gatinho.- e parece que ela também não mudou.
Tom: Tu desapareceu do mapa né pequena e nunca mais disse nada.
S/n: Desculpa Tommy.
Gustav: Sentimos saudades S/nzinha.
S/n: Também senti saudades Gus.
Georg: Parece que continuamos os mesmo, parece que não mudou nada. Mesmo apelidos nada mudou
Verdade- todos dizemos.
E e os garotos pomos a nossa conversa em dia, e nós paramos quando a Simone nos chamou para ir jantar.
Oiii povo bonito, como vocês estão?
Espero que tenham gostado.
O que acharam deste capitulo?
Não sejas um leitor fantasma e vota. ⭐
Beijinhos
Até ao próximo capítulo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟 - 𝖀𝖒𝖆 𝖆𝖒𝖎𝖌𝖆 𝖉𝖊 𝖎𝖓𝖋𝖆𝖓𝖈𝖎𝖆
FanfictionEstá história é sobre uma amizade de anos, onde S/n vai para fora do país deixando os irmãos Kaulitz, Georg e Gustav. Passado anos, a vida dos 5 vai mudar, pois vais haver mudanças. Eles mal podem esperar.