POV. S/n
Como começou as férias hoje acordei tarde, acordei na hora em que os carros vieram buscar as nossas coisas. Bom como hoje é o meu último dia em França, vou me despedir de tudo, e claro que vou no meu lugar favorito, a Torre Eiffel. Foi para o banheiro tomar um bom banho, quando acabei de tomar banho foi me vestir e foi para a sala onde estava os meu pais.
Mãe: Bom dia filha como estás?
S/n: Estou bem e vocês?
Também estamos bem - responderam os dois.
S/n: Hoje vou estar o dia todo fora.
Pai: Então porquê?
S/n: Vou me despedir de França.
Mãe: Hmm ok.
Peguei as minhas chaves, o meu telemóvel, carteira e sai de casa. A minha experiência em França foi boa mais também má. Na parte má é que quando eu cheguei aqui as pessoas julgavam me muito, cheguei a ser vítima de bullying, mas tudo depois se acalmou afim de 2 anos. A melhor parte disto tudo foi que encontrei pessoas que me entendiam. Lugares incríveis. E Paris cidade do amor onde eu nunca encontrei um amor, tive 1 ou outro que me pediram em namoro mas eu não aceite porque estou a espera do garoto certo. Cheguei a Torre Eiffel eram umas 18:40 paguei 17 euros para ir no topo da Torre Eiffel.
Cheguei ao topo e a vista era incrível. Fiquei lá durante 1 hora. Depois sai da Torre Eiffel e foi dar uma volta de barco porque foi lá onde os meus pais me levaram no primeiro dia em que cheguei a Paris. Eu amei aquela viagem então foi de novo lá porque seria o meu último dia lá.
Aquela vista era incrível, a viagem de barco durou uma hora e meia como já eram 20:35 eu decidi ir jantar fora e chamar a Mia.
Instagram onAlo Mia tudo bem?
Alo tudo e contigo?Tá tudo. Queres vir jantar fora?
Claro, qual restaurante?O mesmo de sempre.
Ok então até já beijinhos
BeijinhosInstagram off
Bom esperei ela chegar para fazer o pedido, ela chegou 20 minutos depois.S/n:Aleluia mulher estava a ver que não- comecei a rir e ela me acompanhou.
Mia: Desculpa- ela diz ainda a rir.
Garçon : Que voudriez-vous mesdames ?
(O que as senhoras vão querer?)Mia: Vamos escolher o mesmo as duas?
S/n: Claro.
Mia: On va vouloir deux assiettes de Boeuf Bourguignon.
(Nós vamos queres dois pratos de Boeuf Bourguignon)Garçon : Et pour boire ?
(E para beber?)S/n: Deux verres du meilleur vin
( Duas taças do seu melhor vinho)Mia: Ui que ela hoje está a se sentir rica, mesmo sendo menor.
O Garçon já tinha saído
S/n: Tá calada fumadora de maconha.
Mia: temos de ir a uma bar hoje. Para beber.
S/n: Melhor não tenho de acordar cedo para ir para Alemanha, e não quero encontrar as pessoas de lá com uma ressaca do caralho, quando tu chegares lá nós vamos para um bar beber a vontade tudo bem?
Mia: Claro que vamos beber, bem eu quando chegar a Alemanha depois que chegar faltará 3 dia para os meus anos por tanto vamos beber para comemorar.
As comidas chegar nós comemos e na hora de pagar nós dividimos a conta, despedimos uma da outra, eu foi para casa. Cheguei a casa era quase meia noite.
Boa noite filha- disseram os meus pais.
S/n: Boa noite.
Pai: Como foi a tua noite?
S/n: Foi incrível. Passei algum tempo com a Mia.
Mãe: Que bom.
S/n: Eu agora vou dormir estou muito cansada e amanhã tenho de acordar cedo, aliás tudo nós. Boa noite dormem bem - dei um beijo aos meus pais.
Foi para o quarto e mal me deitei na cama adormeci.
Oii povo bonito, como vocês estão?
Espero que tenham gostado.
O que acharam deste capitulo?
Não sejas um leitor fantasma e vota. ⭐
Beijinhos
Até ao próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟 - 𝖀𝖒𝖆 𝖆𝖒𝖎𝖌𝖆 𝖉𝖊 𝖎𝖓𝖋𝖆𝖓𝖈𝖎𝖆
FanfictionEstá história é sobre uma amizade de anos, onde S/n vai para fora do país deixando os irmãos Kaulitz, Georg e Gustav. Passado anos, a vida dos 5 vai mudar, pois vais haver mudanças. Eles mal podem esperar.