Capítulo 2

7 1 0
                                    

POV.S/n

Eram 07:30 quando eu acordei, estava tão ansiosa para o meu regresso a Alemanha que não consegui dormir direito. Hoje é o meu último dia de aulas, vou me despedir de todos, vou sentir saudades de França mas, sinto mais falta ainda de Alemanha. Eu vou ao banheiro tomar banho, visto me, lavo os dentes e vou para a cozinha.

Mãe: Bom dia filha como estás?

S/n: Bom dia mãe estou bem e tu?

Mãe: Estou bem também.

Pai: Bom dia

Bom dia- disse eu e a minha mãe ao mesmo tempo.

Nós tomamos o pequeno almoço, e quando a andamos eu foi para o meu quarto buscar a minha mochila para ir para a escola.

S/n: Mãe uma pergunta quando os carros vem buscar as nossas coisas?

Mãe: Eles vem amanhã há tarde, eles vão levar tudo;malas, o resto dos móveis, e muito mais. Nós só vamos ficar com uma mochila, com o que nós precisamos para o dia da viagem mais nada.

S/n:Ok, e quando vão chegar as nossas coisas?

Mãe: Algumas coisas já chegaram.

S/n: E quem recebeu as nossas coisas?

Mãe: Foi a Simone(mãe dos Kaulitz), ela já foi arrumando algumas coisas para nos ajudar.

S/n: Ela é uma querida.

Mãe: Concordo plenamente.

S/n: Sinto saudades de estar com ela e com todos, ainda bem que daqui a 2 dias podemos voltar a vê-los.

Pai: Verdade filha, bom mas agora tenho de te levar para a escola senão tu vais te atrasar.

S/n: Claro vamos, tchau mãe amo te muito.

Mãe: Também te amo filha.

Eu foi para o carro, pos os meu fones e comecei a ouvir a minha música favorita Monsoon da minha banda favorita Tokio Hotel. Cheguei a escola e foi ter com o meu grupo de amigos.

Mia: Salut tout va bien?
(Alo tudo bem )

S/n: Oui et avec vous ?
(Tudo e contigo)

Mia:C'est bon, j'ai des nouvelles pour vous.
(tá tudo também, eu tenho uma notícia para te dar)

S/n: J'ai aussi des nouvelles à vous annoncer.
(Também tenho uma notícia para te dar) 

Je vais en Allemagne(eu vou para a Alemanha)- dizemos as duas ou mesmo tempo

Mia: Quem bom- eu e a Mia viemos juntas de Alemanha. Mano que bom que não vou me separar dela.

S/n: Quando vais?

Mia: Daqui a uma semana. E tu?

S/n: Daqui a 2 dia.

Lena: De quoi tu parles on comprend rien.
(O que vocês estão a falar, nós não estamos a entender nada)

S/n: Rien non.
(Nada não)

Começou a tocar então nós fomos para a aula, eu nem acredito que vou para a Alemanha com a Mia, vai ser incrível porque não vou perder a minha melhor amiga e vou voltar a encontrar o meu grupo de amigo. Bom melhor eu me concentrar antes que a professora me chateia a cabeça.

Professora: Bonjour les étudiants
(Bom dia alunos)

Todos: Bonjour professeur
(Bom dia professora)

Passado algum tempo...

As aulas finalmente acabaram férias aleluia, eu me despeço de todos, todos dizem que não vão sentir a minha falta mas eles estam a brincar porque eles vão sentir a minha falta, eu amo queres malucos e vou sentir falta deles. Eu vou para o estacionamento da escola e entro no carro do meu pai.

Pai: Boa tarde filha, como foi o teu dia?

S/n: Foi bom e o teu dia?

Pai: Foi bom.

S/n: Ainda bem.

Nós fomos para casa, eu foi um pouco para o meu quarto e depois a minha mãe me chamou para comer, jantar, comi e foi me deitar.

Nós fomos para casa, eu foi um pouco para o meu quarto e depois a minha mãe me chamou para comer, jantar, comi e foi me deitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii povo bonito, como vocês estão?

Espero que tenham gostado.

O que acharam deste capitulo?

Não sejas um leitor fantasma e vota. ⭐

Beijinhos

Até ao próximo capítulo.

𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟 - 𝖀𝖒𝖆 𝖆𝖒𝖎𝖌𝖆 𝖉𝖊 𝖎𝖓𝖋𝖆𝖓𝖈𝖎𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora