POV.S/n
S/n: A comida estava ótima Simone.
Tom: Verdade mãe a comida estava incrível.
Bill: A comida da mãe é a melhor.
Gustav: Olha a graxa. Mas tenho de concordar a comida da Simone e da Rose são as melhores que há.
Mãe: Que fofo Gustav. Obrigada.
Georg: Concordo com o Gustav
Simone:Obrigada meninos.
De Nada- Nós respondemos.
Nós acabamos de comer, levantamos a mesa e eu comecei a lavar a loiça.
Simone: Deixa que eu lavo amor.
S/n: Não, eu lavo vá para a sala ter com os meninos.
Simone: Tá bom mas se precisares de ajuda chama me, pode ser?
S/n: Claro.
Eu estava a lavar de boas a loiça a cantar a música do Tokio Hotel não muito alto para ninguém ouvir.
Tom: Cantas muito bem, nossa fã?
S/n: Aii garoto que susto da porra, queres assustar pessoas assusta o teu irmão quase tive um ataque cardíaco- digo a rir.
Tom: Que exagero.- ele diz a rir
S/n: Exagero nada, eu tava aqui sozinha e do nada apareces tu.Tom: Ainda não respondeste a minha pergunta S/n Martins.
S/n: Sou algum problema Senhor Tom Kaulitz?
Tom: Nenhum Senhorita Martins.
S/n: Ainda bem - digo a rir e ele me acompanha.
Tom: Queres ajuda com a loiça?
S/n: Se quiseres secar a loiça.
Mal eu acabei de dizer aquilo o Tom pega um pano e começa a secar a loiça que eu já tinha lavado, e eu lavo a resto da loiça, passado algum tempo já eu tinha acabado de lavar a loiça e ele de secar a loiça e nós fomos para a sala.
Simone: Meninos eu, a Rose e o Paul vamos lá para fora se precisarem de alguma coisa estamos lá fora.
Ok- todos nós dizemos.
Bill: Então gatinha como vai a escola?
S/n: Vai ao altos e baixos, falta só um ano para acabar a escola.
Georg: Vais acabar a escola cá na Alemanha?
S/n: Acho que sim.
Nós falamos sobre vários assuntos até que o Gustav toca num assunto que eu pensava que eles tinham esquecido.
Gustav: Uma pergunta S/n.
S/n: Diga senhor Gustav.
Gustav: Tu ainda tens a guitarra que o Tom te deu?- quando ele perguntou eu fiquei surpresa.
Tom: Verdade ainda tens a minha guitarra?
S/n: Sim eu tenho, guardo a guitarra com todo o amor e carinho.- quando eu digo aquilo o Tom põem um sorriso enorme do rosto.
Tom: Que bom que ainda a tens.
Bill: Tu ainda tocas guitarra?
S/n: Claro, nunca deixei de tocar.
Georg: Temos uma guitarrista entre nós.
Todos começamos a rir, bom passamos muito tempo a conversar, os meus pais e a Simone entraram para dentro da casa eu e a minha família despedimos dos garotos e da Simone, e fomos para nossa casa. Cheguei ao meu quarto pós um calções curtos e uma t-shirt 3 vezes maior que eu e foi dormir.
Oiii povo bonito, como vocês estão?
O que acharam deste capitulo?
Desculpem pela demora.
Não sejas um leitor fantasma e vota. ⭐
Beijinhos
Até ao próximo capítulo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟 - 𝖀𝖒𝖆 𝖆𝖒𝖎𝖌𝖆 𝖉𝖊 𝖎𝖓𝖋𝖆𝖓𝖈𝖎𝖆
FanfictionEstá história é sobre uma amizade de anos, onde S/n vai para fora do país deixando os irmãos Kaulitz, Georg e Gustav. Passado anos, a vida dos 5 vai mudar, pois vais haver mudanças. Eles mal podem esperar.