Prefácio

493 46 10
                                    


--J~L--

"— Lily, pegue Harry e vá. É ele. Vá! Corra! Eu o atraso!

Lily correu da sala com Harry em seus braços.

Não tinha sua varinha. Maldição. Voldemort estava entrando no cômodo agora e, pela maneira que olhou em volta, estava com apenas uma vontade: pegar Harry. O resto seria apenas resto. Ele mesmo, por exemplo.

Aquilo o fez lembrar dos olhos assustados do filho quando foi levado dali, de Lily. As duas coisas que ele mais amava no mundo todo.

Levantou a mão e com um Accio, sua varinha voou de onde quer que estivesse e a recuperou.

Iria atrasá-lo. Lily e Harry iriam continuar suas vidas e seriam felizes. E ele iria atrasar Voldemort, seja lá o que aquilo significava naquele momento.

Viu o fleche de luz verde vindo em sua direção. Voldemort o tratava como se ele fosse um pedaço de qualquer coisa em seu caminho, um ser não mágico, alguém que não havia lutado com ele por três vezes ou qualquer outro do seu grupinho.

Hoje, James iria mostrar que ele estava enganado ao subestimá-lo.

Conseguiu desviar a tempo do feitiço e o atacou de volta. Foi em vão, mas conseguiu surpreender Voldemort por um segundo.

— Se você quer algo dessa casa, vai ter que duelar muito por isso! - disse James, se preparando.

Viu que aquela sua atitude não era a esperada. Voldemort deve ter recebido informações de que ele não andava com a sua varinha pela casa por conta de Harry (verdade), que não duelava por um bom tempo (verdade), que poderia agir inconsequentemente para salvar sua família (verdade)...

Mas talvez não tenha recebido a informação de que não deixaria sua família ser levada tão facilmente.

E aquela verdade ele iria mostrar agora para Voldemort e para o resto do mundo."

--J~L--


Disclaimer: A maioria dos personagens não me pertence (infelizmente), mas sim à J.K Rowling. Apenas alguns são da minha autoria.

Música : Nickelback - Far Away

Informações: Essa fic não é continuação de nenhuma outra história minha, apesar de haver alguns resquícios de "Duelling" sobre algumas informações dos personagens no passado, mas nada que afete quem não a leu.

Essa história também não reflete o que eu acho que ocorreria caso as coisas não acontecessem como nos livros. É apenas uma mistura de experiência pessoal com uma imaginação fértil durante um tempo difícil.

Leia, divirta-se, fique com raiva, se apaixone :) 

Prólogo chegando em algumas horas...

Second Chances - JilyOnde histórias criam vida. Descubra agora