Prostitute

1.6K 87 129
                                    

S/N trabalhava em uma balada,a mais nova estava sentada no sofá ao lado de umas dançarinas.

Um homem alto, cabelos castanhos, olhos verdes,com uma camisa social preta,uma calça preta e sapato social preto,vai até as garotas.

“Jacob,oi”-S/N fala cruzando suas pernas.(Autora:Tá excitada já, tô brincando.)

“Oi S/N,é com você mesmo que eu quero falar.Temos uma mulher super rica, querendo transar com você,sem compromisso, sem romance,sexo casual.”-Jacob fala e S/N se levanta.

“E quanto ela vai dar?”-S/N pergunta,Jacob se vira e olha para a Myers que estava no bar tomando um drink,a loira olha fixamente para o corpo da mais nova com um sorriso malicioso em seus lábios.

“1.000.000...”-Jacob fala e as dançarinas logo se levantam em choque.

“Como assim?”-Harley fala olhando para a loira.

“Ela vai nos dar 1.000.000 só por transar comigo?”-S/N pergunta e Jacob assenti.

S/N dá um sorriso malicioso e vai até a loira,a mais nova olha para o bartender .

“Ei,Zack.”-S/N fala.

“O de sempre?”-Zack pergunta e a S/S assenti,Emma morde o lábio olhando para as coxas de S/N.

“Pode tocar,eu não mordo Myers.”-S/N sussurra no ouvido da Myers e logo morde o lóbulo da orelha da mais velha.(Autora:Se a S/N é a mais nova, então a Emma é a mais velha.)

Emma solta um suspiro baixinho e aperta a coxa esquerda da garota mais nova,Zack entrega Gin tônica cítrica.

“Obrigada.”-S/N fala e dá um gole em seu drink.

S/N termina o drink e pega na mão da Myers,as duas garotas vão para um quarto.

                           •••••••••

Emma puxa S/N pra um beijo quente,a S/S passa suas mãos pelo cabelo curto da Myers que fecha a porta atrás de si.

Emma aperta a cintura da mais nova que arfa durante o beijo,a Myers joga a S/S na cama ficando por cima.

A loira começa a distribuir beijos pelo pescoço da S/S que solta uns suspiros baixinhos,Emma tira a roupa de S/N deixando a garota com apenas uma lingerie vermelha.

Myers passa sua mão por cima da buceta molhada da mais nova que estava coberta,a loira tira a lingerie da garota de cabelos (Autora:Cor de cabelos),Emma passa seus dedos pelo clitóris inchado da S/S.

Emma se afasta de S/N e começa a tirar sua roupa toda,Myers senta na cara de S/N que começa a brincar com o clitóris da loira,a mais velha inclina até a buceta molhada da S/S e começa a chupar a região.

“Hm...”-S/N solta um gemido baixinho passando sua língua na buceta da Myers.

Emma começa a quicar no rosto da S/S enquanto penetra sua língua dentro da mais nova,S/N rebola na língua quente da Myers.

Emma faz movimentos circulares dentro da mais nova que solta gemidos baixinhos,a loira rebola lentamente no rosto da S/S e logo saí de cima da mesma.

Emma vai até um armário que tinha alguns brinquedos sexuais (Autora:É agora que vcs falam:Fudeu bonito.) a loira pega uma cinta peniana e coloca na sua cintura,Myers vai até a S/N.

“De quatro sua putinha.”-Emma sussurra com sua voz grave.

S/N já sente sua buceta pingando,a garota fica de quatro empinando sua bunda.Emma começa a dar tapas na bunda da garota mais nova que solta gemidos manhosos,a Myers penetra o pau de plástico dentro da S/S que solta um  gemido alto.


Emma aperta o quadril da mais nova com força dando estocadas fortes,S/N solta gemidos altos tombado um pouco sua cabeça pra trás.

A Myers dá tapas na bunda da garota de cabelos (Autora:Cor de cabelo),a loira continua com as estocadas fortes e fundas dentro da S/S que solta gemidos altos.Emma leva sua mão desocupada até o clitóris inchado da mais nova,a mais alta (Autora:Emma) começa a massagear o mesmo.

Emma e S/N trocam de posição,S/N no colo de Emma com suas mãos nos ombros da mais velha,a mais baixa (autora:S/N) crava suas unhas na região e solta gemidos altos no ouvido da Myers e S/N começa a quicar no pau de plástico.A loira pega na cintura da garota de cabelos (Autora:Cor de cabelo) e aperta com força.

“Você é viciante...”-Emma sussurra no ouvido da mais nova com sua voz rouca depositando vários tapas na bunda da S/S.

“Ah...eu...vou gozar...”-S/N sussurra quicando com mais força e logo solta um orgasmo tombado sua cabeça pra trás enquanto arfa.

Emma Myers (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora