Emma estava em uma sala de dança,a loira estava sentada no chão com sua respiração ofegante.A Myers se levanta e vai até sua mochila pegando uma garrafa d'água.
“Você foi incrível,como você fez isso?”-Derick pergunta olhando para a loira,a Myers se vira olhando para o garoto terminando de tomar sua água.
“Eu só treino muito, você quem é?”-Emma pergunta guardando sua garrafa d'água.
“Derick,sou um grande fã da Emma Myers.”-Derick fala arrancando um sorriso da loira.
“Eu só danço, agora eu tenho que ir, tenho que ir pra aula de matemática.”-Emma fala pegando sua mochila indo em direção a saída.
“Espera,ehh....”-Derick fala impedimento a garota.
“que?”-Emma pergunta olhando para o garoto.
“Você quer...sair co-”-Derick fala com uma voz tímida.(Autora: Vagabundo.)
“Emma,quer dormir na minha casa?”-S/N fala,Emma se vira e vai até a S/S.
“Claro, só nós duas..?”-Emma sussurra no ouvido da mais nova com um sorriso malicioso em seus lábios.(Autora:O menino:eh boy,na minha frente.)
“Só nós duas kkk.”-S/N fala e pega na mão da loira,as duas garotas vão em direção a aula de história deixando Derick cabisbaixo.(Autora:Se fudeu otário.)
•••••••••
Emma estava em sua casa,a loira saí do box com apenas uma toalha enrolada em seu corpo.
A Myers vai até a pia e solta seus cabelos curtos que estavam presos por um prendedor de cabelo (Autora:Eu falo piranha mas ia ficar estranho pra caralho.),a loira começa a lavar seu rosto com alguns produtos em cima da pia e logo depois começa a escovar seus dentes.
•••••••••••
S/N já estava de pijama,a garota estava terminando de arrumar as coisas na sala e logo ouve a campainha tocar.S/N vê pelo olho mágico Emma,e a deixa entrar.
Emma olha para o corpo da mais baixa que estava usando um pijama preto de cetim,e logo surge um sorriso malicioso nos lábios da loira.
“Você tá perfeita.”-Emma fala.
••••••••
As duas garotas estavam bebendo algumas bebidas,Emma olha fixamente para a boca da mais nova que morde seu lábio inferior.
“Se continuar me olhando assim...vou pensar que quer me beijar kkk”-S/N fala terminando sua dose de vodka,Emma coloca seu copo de gin na mesa ao lado do sofá e coloca sua mão direita em uma das coxas da S/S.
“E se eu quiser princesa?”-Emma pergunta apertando a coxa da garota mais baixa (autora:Sim,aqui vc é mais baixa, não gostou,um belo foda-se.),a loira olha para os lábios da S/S.
“Não vou reclamar Myers.”-S/N sussurra com um tom provocante em sua voz,um sorriso malicioso surge nos lábios de Emma que coloca a S/S em seu colo.
Emma coloca suas mãos na nuca da mais baixa a puxando pra um beijo caloroso,a S/S morde o lábio inferior da Myers durante o beijo.
A mais velha solta um gemido baixinho,S/N começa a tirar sua blusa junto com seu sutiã.Emma aperta os seios da S/S enquanto começa a chupar o pescoço da mais nova.
Emma coloca o seio esquerdo em sua boca,a loira começa a chupar o mesmo fazendo a S/S soltar um gemido baixinho.(Autora:Quem quiser ouvir Slumber Party, recomendo.)
Emma coloca a mais baixa deitada no sofá,a loira tira a calça da mais nova.Myers coloca seu joelho sobre a intimidade coberta de S/N que solta um breve gemido.
A Myers começa a movimentar seu joelho na intimidade da garota S/S enquanto brinca com o bico do seio esquerdo da garota com sua língua,a mais nova se estremece se sentindo arrepiada.
Emma faz a mesma coisa com o seio direito fazendo com que S/N solte vários gemidos manhosos,a Myers começa a distribuir beijos pelo abdômen da mais nova até a intimidade coberta da S/S.
Myers tira a calcinha vermelha de renda da mais nova e passa seu dedo por toda extensão da buceta molhada da mais baixa,S/N morde seu lábio inferior olhando fixamente para a loira que tinha um sorriso malicioso.
“Você é tão linda..”-Emma fala olhando para os olhos da S/S.(Autora:Se não o povo fala que a Emma acha a garota bonita pela a buceta dela,Aiai ela não é escrota igual um homem de quinta categoria.)
Emma começa a distribuir beijos pelo interior da coxa da mais nova que solta gemidos manhosos,a Myers provoca a entrada de S/N com seu dedo que solta um gemido baixinho.
“Emma... por favor...”-S/N fala em um sussurro abrindo suas pernas.
Emma abre a buceta da mais nova molhada com seus dedos e começa a chupar o clitóris da S/S,a Myers penetra 2 dedos enquanto chupa o clitóris da mais baixa.
Emma começa a dar estocadas fortes dentro da mais nova que solta gemidos altos arqueando as costas,a loira começa a brincar com o clitóris inchado da S/S com sua língua causando arrepios na garota de cabelo (Autora: Cor de cabelo).
A Myers penetra mais 2 dedos dentro da mais nova ficando com 4 dedos no total,S/N começa a rebolar nos dedos de Emma que começa a passar seu polegar no clitóris da mais baixa.A loira começa a fazer movimentos rápidos com os dedos fazendo a mais nova soltar gemidos manhosos.
“Emma...eu tô quase.”-S/N fala entre gemidos manhosos arqueando suas costas.
Emma aumenta a velocidade dos seus movimentos,a Myers começa a distribuir beijos pelo interior da coxa da S/S que solta um orgasmo nos dedos da loira.
Autora: Agora sim, Wattpad gosta de me tirar do sério,eu tinha terminado cara.
Ódio.