S/N estava tomando um sol na espreguiçadeira em quanto lia um livro,Emma estava na cozinha comendo uma salada de frutas observando sua namorada no lado externo.(Autora:Antes tava Jenna, acho que é saudades-)
Emma vai até a garota, dá vários selinhos nos lábios da mais baixa e passa suas mãos na coxa da garota.
"Oi amor.."-S/N diz colocando o livro no chão.
"Oi gostosa."-Emma fala,a S/S se levanta e logo a Myers se senta na espreguiçadeira e coloca a mais nova no seu colo.
Emma coloca suas mãos na bunda da S/S e aperta a região com força,a Myers puxa a mais baixa para um beijo.S/N coloca suas mãos no ombro da garota de cabelos castanhos apertando a região com força.
Emma tira a blusa social branca da S/S que tampava seu biquíni azul marinho,a S/N tira a saída de praia da garota de cabelos castanhos.
"Tá com calor gatinha?"-Emma sussurra entre o beijo e a S/S logo assenti,a Myers pega a mais baixa no colo e desce as escadas da piscina.(Autora:Hehehe adoro.)
Myers coloca a S/S sentada na beirada da piscina e começa a distribuir beijos pela coxa da mais baixa,S/N passa suas mãos pelo cabelo castanho e curto da mais velha.
A Myers se afasta da mais nova,mergulha indo até as coxas da S/S,a garota de cabelos castanhos passa suas mãos pela calcinha de biquíni azul marinho de S/N e tira, jogando a mesma na espreguiçadeira.
Emma pega as coxas da mais nova com força,e passa sua língua pelo clitóris da mais nova,a garota de cabelos castanhos começa a distribuir beijos pela coxa da S/S que solta suspiros baixinhos.
A garota de olhos azuis começa a mordiscar as coxas da S/S,e com seu indicador passa o mesmo pela intimidade da mais nova, que solta um suspiro baixinho tombado sua cabeça pra trás.
Emma logo começa a chupar o clitóris da mais nova com força, fazendo movimentos rápidos com sua língua quente,a mais nova solta gemidos manhosos fechando seus olhos tombando sua cabeça pra trás.
S/N passa suas mãos pelo cabelo castanho da Myers e a puxa para mais perto de sua intimidade,a garota mais nova rebola na boca de Emma soltando gemidos altos.
Emma arranha as coxas da mais baixa e penetra sua língua quente na entrada da garota,a mais velha faz movimentos rápidos fazendo a garota de cabelos (autora:Cor de cabelo) arfar.
Com o polegar,Emma faz movimentos rápidos no clitóris da mais nova que solta gemidos manhosos,a garota de cabelos castanhos continua com seus movimentos rápidos.(Autora:Eu espero que isso faça sentido-)
“Amor...eu tô quase...”-S/N fala entre gemidos manhosos com seus olhos fechados.
Emma começa a chupar a buceta molhada da mais nova com força,a S/S solta gemidos manhosos com seus olhos fechados,a garota tomba sua cabeça de leve e solta um orgasmo.(Autora: Espero que tenha ficado bom)