Porn movie

1K 43 60
                                    

Emma estava em sua casa,a garota estava preparando uma pipoca esperando sua namorada,S/N chegar do set de filmagem.(Autora:Esse hot vai ser um pouquinho diferente,e espero que vocês lerdas, entendam.)

S/N logo chega em casa,vai até a cozinha com um sorriso.

"Oi minha princesa,vamos assistir o nosso novo filme?"-Emma pergunta,e pega a pipoca indo em direção a sala se sentando no sofá.

"Eu vou tomar banho vida, daqui a pouco eu venho aqui bebê."-S/N fala indo em direção ao banheiro.

•••••••

S/N estava saindo do banheiro,com um roupão branco,a mesma tira ficando completamente nua,a S/S logo coloca uma lingerie vermelha e um moletom de Emma branco.A garota passa um perfume, penteia o cabelo e volta pra sala.

•••••••••

A mais nova se senta ao lado da garota de cabelos castanhos,Emma coloca a pipoca em um suporte,e logo puxa a S/S para seu colo.(Autora:Um pouco cute, depois putaria )

A Myers liga a televisão e começa a fazer carinho na cintura da mais baixa,Emma apoia sua cabeça no ombro da garota mais nova e começa a prestar atenção no filme.

•••••••••••

*O Filme*

Maddy (autora: Personagem de S/N) estava saindo do banho,com apenas uma toalha enrolada em seu corpo nu, Lizzie (autora: personagem de Emma) estava sentada em sua cama lendo um livro,a garota de cabelos castanhos logo olha para sua namorada mordendo seu lábio inferior.

"O que está lendo meu amor?"

Maddy diz tirando a toalha de seu corpo,a garota de cabelos (Autora:Cor de cabelo) pega um creme hidratante para o corpo,e começa a passar pelo seu corpo massageando o mesmo.

"Hm... Romance."

Lizzie morde o lábio inferior.(Autora:Um livro bem específico na hora do amor-)

"Sério? Me fale a história."

A garota se vira de frente deixando Lizzie com uma bela visão de seus seios, Maddy se aproxima da garota de cabelos castanhos que passa suas mãos pela cintura da mais nova.(Autora:Adoro.)

"Que tal outra hora?"

Lizzie fala e vai até a Maddy,a garota de cabelos castanhos pega a mais nova pela cintura a puxando pra um beijo,a garota de cabelos (Autora:Cor de cabelo) aperta seus seios com força durante o beijo,a Aiken (Autora: Sobrenome de Lizzie.) Aperta a cintura da mais nova com força distribuindo beijos pelo colo do seio da garota Martin (Autora: Sobrenome de Maddy.) Que solta um gemido manhoso.

Lizzie joga a garota de cabelos (autora:cor de cabelo) na cama e começa a distribuir beijos pelo colo do seio da mais nova que passa suas mãos pelo cabelo castanho da Aiken.

A garota de cabelos castanhos passa suas mãos pelo abdômen da mais baixa arranhando a região com força, Lizzie passa seu dedo pelo clitóris da mais nova que solta um gemido baixinho.

Maddy arranha as costas da Aiken com força abrindo cada vez mais suas pernas ao sentir a língua de Lizzie em seu clitóris inchado,a garota de cabelos castanhos começa a fazer movimentos lentos com sua língua no clitóris da garota mais nova que solta gemidos manhosos.

Lizzie passa seu dedo pela entrada da garota mais nova,e logo penetra três dedos.A Aiken faz movimentos fortes e rápidos com seus dedos fazendo a mais baixa gemer o nome de Lizzie alto,a garota de cabelos castanhos começa a dar estocadas cada vez mais fortes.(Autora:Era pra ser atuação.)

A garota de cabelos castanhos dobra seus dedos fazendo a mais nova se contorcer soltando gemidos manhosos,a Aiken continua com as estocadas fortes por um bom tempo,a mais alta retira seus dedos e os chupa sentido o gosto do pré gozo da Martin.

A Aiken se afasta do corpo necessitado de Maddy,e pega uma cinta peniana (Autora:Vcs estão fudidas, literalmente.),a garota de cabelos castanhos coloca o brinquedo sexual em seu corpo.

A Martin fica de quadro,a mais velha penetra o pau de plástico na entrada da mais baixa que está lubrificada.

A garota de cabelos castanhos começa a dar estocadas fortes e fundas com o brinquedo sexual,a Martin solta gemidos altos rebolando no pau de plástico.Maddy solta gemidos altos tombado sua cabeça pra trás.

Aiken segura a cintura da mais nova penetrando o pau de plástico com mais força, Maddy solta gemidos altos mordendo seu lábio e logo solta um orgasmo.

Autora: Finalmente

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Emma Myers (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora