Stepmother

1K 50 86
                                    

S/N, filha de um casal infeliz,o casamento dos dois foi arranjado,Bryan (Autora:Pai da S/N) e Miranda (Autora: Mãe da S/N) se casaram graças a seus pais,por dinheiro.

Ao longo do tempo, Bryan foi se afastando de Miranda, saía todas as noites.

•Flashback•

“S/N,vai para seu quarto.”-Miranda fala olhando para S/N pequena ao ver Bryan entrar em casa bêbado.

S/N obedece sua mãe indo para seu quarto,a garota coloca um fone de ouvido no máximo ao ouvir gritos de brigas.

•Off Flashback•

Depois de 6 anos de brigas,o casal se divorciou,Bryan se casou logo depois com Emma, uma garota um pouco mais nova que o S/S.

“Querida,essa é Emma, minha esposa.”-Bryan fala com um sorriso.

“Oi...sou S/N.”-S/N fala um pouco tímida olhando para a garota de cabelos castanhos,Emma logo tem um sorriso fofo em seus lábios.

“Olá querida..”-Emma fala,a garota de olhos azuis olha fixamente para o corpo da mais baixa que estremece.

                            •••••••••

Depois de alguns meses,Emma e S/N ficaram cada vez mais próximas,a mais nova estava saindo do banheiro com apenas um roupão branco.

A Myers abre a porta,se deparando com S/N tirando o roupão ficando completamente nua.

“Seu namorado é um homem de sorte...”-Emma sussurra olhando o corpo de sua enteada.

“Eu não tenho namorado..”-S/N fala se sentando na cama.

“Não?....que bom..”-Emma fala se aproximando da garota,a garota mais velha coloca suas mãos no rosto da S/S.

“Você é tão gostosa meu anjo....”-Emma fala mordendo seu lábio inferior.

“Eu sou?...”-S/N fala abrindo um pouco suas pernas, mostrando sua buceta molhada.

“É, muito... agora vc não parece a tímida de meses atrás...essa sua buceta é tão linda...”-Emma se ajoelha entre as pernas da S/S.

“Vai mesmo fuder a sua enteada...?”-S/N fala manhosa,a garota senti a língua de Emma passando lentamente pela extensão de sua intimidade.

“Vou,eu vou te fuder como uma puta.”-Emma sussurra,a garota de cabelos castanhos passa sua língua pelo clitóris da mais nova que solta gemidos baixinhos.

S/N abre suas pernas,a Myers chupa o clitóris da mais baixa que solta gemidos manhosos,a S/S rebola lentamente na boca da garota de cabelos castanhos.

Emma chupa a intimidade da mais nova com força,e penetra 3 dedos na buceta da mais nova que solta gemidos altos,a S/S pega nos cabelos castanhos da mais velha e pressiona a cabeça da mesma na sua buceta.

Emma com sua mão desocupada, aperta a coxa da mais nova que solta um gemido manhoso,a Myers começa a dar estocadas fortes e fundas.

A garota mais velha chupa o clitóris da mais nova com força várias vezes,a garota de cabelos castanhos logo morde de leve o mesmo.

A garota de olhos azuis dobra seus dedos várias vezes dentro da mais nova que solta gemidos altos,a garota de cabelos (Autora:cor de cabelo) fecha seus olhos arqueando as costas abrindo cada vez mais suas pernas.

Emma retira seus dedos de dentro da buceta molhada da mais nova e logo chupa seus dedos,a mais baixa logo solta um gemido de desaprovação (Autora:Cadela no cio.).

Emma se levanta,pega um vibrador na cômoda do quarto da mais nova,S/N deita na cama,e logo a mais velha penetra o vibrador dentro da buceta molhada da S/S em velocidade máxima.

A Myers fica por cima de S/N, coloca sua bunda no rosto da mais nova e começa a chupar o clitóris da S/S,Emma passa sua língua lentamente pelo clitóris inchado da garota mais nova,S/N coloca a calcinha vermelha de renda da Myers pro lado e começa a chupar a buceta molhada da mulher.

“Emma...”-S/N gemia o nome de sua madrasta alto arqueando as costas,a garota de cabelos castanhos massageia o clitóris da mais nova com seu polegar.

A Myers penetra o vibrador dentro da mais nova com mais força, fazendo a garota de cabelos (Autora:Cor de cabelo) arquear as costas soltando gemidos altos,a mais baixa rebola lentamente no vibrador e no polegar de Emma.

S/N chupa a intimidade da mais velha, passa sua língua pelo clitóris da Myers que solta um gemido rouco,Emma aumenta ainda mais a velocidade do vibrador fazendo a garota mais nova gemer alto.

S/N fecha seus olhos soltando gemidos altos e manhosos,a Myers chupa o clitóris várias vezes com força,S/N solta um orgasmo arqueando as costas.
Emma retira o vibrador de dentro da S/S,e logo o chupa limpando o mesmo.


Emma Myers (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora